Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Operadora Técnica Sac – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará atividades somente por telefone fazendo contato com os clientes referente aos serviços que estão sendo instalados, posição da finalização dos serviço e outras solicitações. Realizará contato com outras empresas a nível Brasil para formar parcerias frente a instalação de acessórios para frotistas. Fará cotações de serviços, cotação de acessórios. Preenchimento de formulários e planilhas para organização das atividades da empresa e histórico.

Requisitos:

  • Cursando graduações de administração, processos gerenciais, gestão comercial, entre outras ligadas a está área.
  • Ter experiência no SAC de transportadoras, seguro de carro, empresas frotistas realizando atendimento a clientes e fornecedores ou parceiros ou outras empresas de outros ramos com essas habilidades.
  • Ter fácil acesso a região com somente 1 vale transporte ou ter moto ou carro para deslocamento até a empresa.
  • Ter facilidade e habilidade com exel, fazendo planilhas, controles, pequenas fórmulas.

Local: Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou cartão combustível + vale refeição de 16,00 + cesta básica (conforme política) + assistência médica Unimed cooparticipativo.
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: SAC

Cargo: Analista de Desenvolvimento – Soluções em Telefonia e Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e manutenção em sistema, baseados em PHP e MySQL, integrado com: SOAP, REST e plataforma de telefonia baseada em Asterisk PBX.
  • Realizar atendimento a clientes internos e externos, prestando suporte e interfaceando com fornecedores de TI.
  • Mapear e documentar integrações existentes, topologia de rede e matriz de responsabilidades.

Requisitos:

  • Experiência em desenvolvimento Web PHP POO. Listar projetos feitos no currículo.
  • Conhecimento de: Banco de dados (MySql), Controle de versão (GIT), Javascript, ajax, HTML.
  • Prática com Linux
  • Curso superior completo.
  • Habilidade para resolução rápida de problemas e em análise de causa-raiz.
  • Capacidade para trabalhar sob pressão.
  • Diferenciais:
  • Conhecimento em administração e tuning de servidores web apache

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – Flexibilidade de horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de desenvolvimento – Soluções em telefonia e Call Center

VAGA – ANALISTA DE CONTAS HOSPITALARES – BH/MG

Analisar,acompanhar e controlar o processo de faturamento da empresa, bem como efetuar cobrança em atraso, controlar diariamente oscréditos e valores recebidos, elaborando relatórios diários dasatividades do setor.

Formação: EnsinoSuperior completo em Administração deempresas ou áreas afim.
Conhecimento indispensável: Excell intermediário, Tabelas de diárias e taxas, AMB, CBHPM e OPME. Simpro/ Brasindice.

Interessados gentileza encaminhar currículo para lorena.andrade@materdei.com.br

Cargo: Analista da Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Planejar junto às áreas da empresa a definição dos indicadores e acompanhar a gestão dos mesmos, suportando a Diretoria na tomada de decisão.
  • Definir junto às áreas de negócio os indicadores de gestão, de acordo com os procedimentos internos, premissas e estratégias da empresa, visando o cumprimento das metas definidas.
  • Realizar reuniões periódicas com os gestores.
  • Executar a análise de processos, a fim de aperfeiçoar os esforços para o alcance de resultados.
  • Atuar no desenvolvimento e aplicação de novos projetos e processos, assegurando sua devida implantação.
  • Implantar planos de trabalho e procedimentos das áreas.
  • Aplicar melhorias nos processos e serviços sob sua responsabilidade, visando garantir resultados efetivos.
  • Elaborar fluxogramas, relatórios, documentos e indicadores das áreas, acompanhar e analisar resultados.

Requisitos:

  • Ensino Superior na área de Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção ou Administração de Empresas.
  • Necessário experiência com elaboração de fluxogramas, documentos e mapeamento de processos.
  • Excel avançado, Pacote Office, MS Visio, Bizagi, etc.
  • Necessário conhecimento em ferramentas da Qualidade.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo atualizado com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Analista da Qualidade

Hospital contrata

Técnico de Enfermagem para bloco cirúrgico
Atividades: Circulante de sala, assistência ao paciente, realizando higiene
e conforto, mudança de decúbito, remoção do paciente, administração de
medicação oral, injetável, retal e tópica, realização de curativos,
administração
de dietas por sonda e via oral, verificação de sinais vitais e temperatura,
puncionar veias.
Oferece salário compatível com mercado mais benefícios
Horário: 11h50min às 21h de segunda a sexta e sábados alternados de 07h às
13h
Interessados devem ter experiência comprovada em bloco/circulação de sala,
enviar currículo para anacecirecursoshumanos@hotmail.com e colocar no campo
assunto Tec Blc

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar nas rotinas de departamento financeiro, tais como lançamentos e apropriações de despesas no NG Financeiro, apropriações de despesas por centro de custo, fluxo de caixa, conciliação bancária, suprimento de planilhas mensais de contas pagas por fornecedor, lançamentos de contratos no NG Financeiro. Necessário experiência em todas as rotinas de departamento financeiro.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência em todas as rotinas de departamento financeiro.
  • Conhecimentos em pacote Office intermediário.
  • Necessário vivência com o sistema NG Financeiro.
  • Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT + VR R$320,00 (mês) + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, de 8h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro – BH