Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa de Locação e venda de Equipamentos contrata:

Vaga: Assistente de Departamento Pessoal

Atribuições: Administração de pessoal com admissão, folha de pagamento,
rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e
apontamentos.

Atividades: Fechamento folha de pagamento, atuar com imposto de renda,
RAIS, GEFIP, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e
calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de
contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de
pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, , se responsabilizar
pelo controle do registro de ponto (eletrônico), cartográfico e manual dos
funcionários, controlar banco de horas, executar de rescisão de contrato,
atender ao público interno, realizar processo de admissão, ser responsável
pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica,
odontológica , ticket Alimentação e restaurante e seguro de vida), apoiando
toda a área de administração de pessoal.
Fundamento conhecimentos E-Social e legislação trabalhista.

Necessário 2 anos de experiência na função ou mais.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: R$1.500,00 /mês + Benefícios (Vale Transporte, Vale Alimentação e
Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida).

Escolaridade

·Ensino Superior completo ou cursando (Area de Gestão de RH e
afins)

Local

·Belo Horizonte, MG (Facial acesso ao Bairro Jardim Montanhês)

Interessados enviar currículo para o email recrutamentocurriculos1@gmail.com

Período para envio dos currículos 02/04/19 a 08/04/2019

 Estagiário de AdministraçãoCursando a partir do 4º períodoCarga horária: 06 horas diárias Bolsa: R$ 984,00 + vale transporte + vale lanche
Candidatos dentro do perfil enviar currículos para: recrutamentomg90@gmail.com

Empresa de Locação e venda de Equipamentos contrata:

Vaga: Assistente de Departamento Pessoal

Atribuições: Administração de pessoal com admissão, folha de pagamento,
rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e
apontamentos.

Atividades: Fechamento folha de pagamento, atuar com imposto de renda,
RAIS, GEFIP, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e
calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de
contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de
pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, , se responsabilizar
pelo controle do registro de ponto (eletrônico), cartográfico e manual dos
funcionários, controlar banco de horas, executar de rescisão de contrato,
atender ao público interno, realizar processo de admissão, ser responsável
pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica,
odontológica , ticket Alimentação e restaurante e seguro de vida), apoiando
toda a área de administração de pessoal.
Fundamento conhecimentos E-Social e legislação trabalhista. Domínio sistema
Rubi.

Necessário 2 anos de experiência na função ou mais.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: R$1.500,00 /mês + Benefícios (Vale Transporte, Vale Alimentação e
Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida).

Escolaridade

·Ensino Superior completo ou cursando (Area de Gestão de RH e
afins)

Local

·Belo Horizonte, MG (Facial acesso ao Bairro Jardim Montanhês)

Interessados enviar currículo para o email recrutamentocurriculos1@gmail.com

Período para envio dos currículos 09/04/2019 a 12/04/2019

Estagiário Administração

Irá atuar com procedimentos operacionais internos, confecção de relatórios,
organização de documentos, preenchimento de formulários, elaboração e
alimentação de planilhas de todos os tipos, arquivo de documentos e auxílio
ao gestor em demais situações da empresa.

Necessário conhecimento em Excel, e estudar no período noturno.

Enviar currículos para:

recrutamento20144@hotmail.com

ASSUNTO: ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS.

Cargo: Instrutor de Treinamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Preparar e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas (online);
  • Dotar aos funcionários técnicas e orientação mais eficientes e eficazes para vendas;
  • Desenvolver as competências do vendedor;
  • Acompanhar e avaliar o aprendizado dos vendedores;
  • Desenvolver a maturidade da equipe através do treinamento e desenvolvimento;
  • Realizar estratégia de engajamento para obter maiores resultados;

Requisitos:

  • Experiência em treinamentos na área de Call Center;
  • Ensino Superior em Andamento ou Completo na área de administração, recursos humanos, gestão comercial ou afins;
  • Necessário conhecimento em metodologia de ensino, técnicas de treinamento e técnicas de produtos e serviços;
  • Boa comunicação e fluência verbal;
  • Relacionamento Interpessoal.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Convênio com instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Instrutor de Treinamento

Empresa de pequeno porte. Ótimo para aprendizado.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Financeiro
  • Nota fiscal
  • Compras onLine/telefone
  • Pagamento
  • Atendimento cliente

Requisitos:

  • Curso técnico ou superior em administração em andamento
  • Boa comunicação
  • Pessoa resolutiva
  • Desejável morar próximo ao bairro

Local: Glória – Belo Horizonte
Salário: R$ 500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8:00 as 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pedro318la@gmail.com com o assunto: Currículo Assistente administrativo