Vagas de empregos com o termo: Administração

A Kiss NY surgiu em 1988, na cidade de Nova York, como um pequeno empreendimento de unhas artificiais. Pioneira em trazer cuidados profissionais diretamente ao consumidor final, hoje é a única no ramo a trabalhar em toda a cadeia de desenvolvimento do produto, desde o conceito à comercialização de s

Cargo: Coordenador de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar a venda de produtos cosméticos em perfumarias e drogarias, organização de planogramas no PDV, realização de visitas a fim de identificar as necessidades dos clientes podendo assim gerar novos negócios.
  • Ter atuado fortemente na introdução de novos produtos.
  • Facilidade de relacionamento, articulação e criação de empatia em todos os níveis e alta capacidade de planejamento, organização e coordenação de equipe.
  • Disponibilidade para viagens.

Requisitos:

  • Superior Completo em Administração de Empresas, Propaganda e Marketing ou áreas afins.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 09h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 04821610@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: COORDENADOR DE VENDAS

Escritório de engenharia

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de apoio nas áreas de recurso humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados, acompanhar contratos de locação, providenciar hospedagens, analisar, contratar e acompanhar fornecedores diversos, fazer compras de materiais de escritório, copa e limpeza.

Requisitos:

  • Graduação em administração ou área correlata
  • Conhecimentos em Excel
  • Habilitação categoria B

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR 16,00 por dia, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira, 08 as 18h

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoexternobh@gmail.com com o assunto: Currículo Assistente Administrativo

A Pacto é uma empresa referência em administração condominial para o mercado mineiro. Fundada em agosto de 1986, atuamos em toda a região metropolitana de Belo Horizonte, atendendo condomínios comerciais, residenciais, horizontais e associações.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Público tanto pessoal quanto por telefone, inclusão de informações no sistema da empresa. Vagas nas Áreas Financeiras, atendimento.

Requisitos:

  • Requisitos: Pacote Office (intermediário)CURSO: Administração
  • Período(s) ou Módulo(s): 2º ao 6º

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 954,00
Benefícios: Auxílio Transporte + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 12:00 ás 18:00 ou 08:00 ás 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 04821604@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Pacto
Para se candidatar através do website acesse: www.estagioiel.com.br
Entre em contato pelo telefone 3132131282

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO SUPERMERCADISTA ATACAREJO

Vaga SUBGERENTE de Loja / CONTAGEM – MG;

Requisitos necessários:

Experiência na área

Ensino médio completo

Reside nas cidades de Matozinhos ou Pedro Leopoldo

Descrição da vaga:
Supervisionar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, ajudando na administração da equipe de trabalho e acompanhando os empregados na execução das tarefas, bem como analisar relatórios de valores e resultados, propondo ações para otimizar estoques e maximizar as vendas e atender a clientes.

Salario a combinar + Benefícios.
Interessados encaminhar currículos com título da vaga no assunto para VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima

Cargo: Assistente de Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional irá gerar e analisar a necessidade de compra de produtos por marca e unidades do grupo controlando o estoque ;
  • Realizar o lançamento de pedidos, elaborar e analisar relatórios e atuar em atividades administrativas da área.

Requisitos:

  • Desejável experiência com controle de estoque e diferencial conhecimento no lançamento e conferência de nota fiscal.
  • Graduação Completa ou cursando últimos períodos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Logística.
  • Buscamos Perfil organizado, que seja ágil e assertivo na realização das tarefas. Excel Intermediário.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 2.070,00
Benefícios: Auxílio Transporte, Assistência Médica (Unimed) e Odontológica, Vale Refeição (R$23,00).
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 8 às 18h

Informações adicionais:

  • Local: Vila da Serra/Nova Lima – MG , Escritório Corporativo da Lagoa localizado próximo ao Hospital Biocor e torre Alta Vila.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Assistente de Compras

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima.

Cargo: Analista de Importação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional atuará na equipe da Sense analisando os documentos de importação, conferindo Códigos; Deverá solicitar junto ao órgao competente análise de LI (Licença de Importação) garantindo que o processo seja embarcado conforme legislação brasileira. Realizar registro dos processos de MB, confrontar as informações da Declaração de Importação com o sistema verificando se foi emitida corretamente pelo despachante, Programar retirada dos processos importados do local alfandegado até unidade importadora certificando junto ao setor de produtos a prioridade de retirada de mercadorias para garantir que as entregas sejam realizadas de acordo com demanda solicitada. Emitir nota fiscal , acompanhar desova do conêiner na unidade importadora em parceria com lider logistico, Realizar cotação de fechamento de câmbio e formalizar o pagamento via Sistema além de outras atividades do setor

Requisitos:

  • Buscamos um Profissional com experiência nos trâmites de importação e desembaraço aduaneiro. Conhecimento da Zona Franca de Manaus, Siscoserv da MDIC será considerado diferencial.
  • Imprescindível Inglês Avançado/ Fluente. Excel Intermediário

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Salário Fixo + Auxílio Transporte, Assistência Médica (Unimed) e Odontológica, Vale Refeição (R$23,00).
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 8 às 18h

Informações adicionais:

  • Graduação nos cursos de Administração com ênfase em Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou Relações Econômicas Internacionais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Analista de Importação