Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Estagiário Dp
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • ESTÁGIO DP
  • Atividades: Ajuda o departamento de Administração de Pessoas, envolvendo processos de admissão e demissão, elaboração de contrato de trabalho, administração do cartão de ponto, folha de pagamento, encargos, férias, 13º salário e preenchimento de formulários específicos inerentes a atividade da empresa.
  • Requisitos: Estar cursando ensino superior em ciências contábeis ou gestão de RH no turno noturno, a partir do 3° período; morar na região do Barreiro; ter vivências no setor de RH será um diferencial.
  • Salario: R$ 600,00.
  • Benefícios: Vale transporte e seguro de vida.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas atividades de controle das contas a receber e a pagar; conferir documentos, boletos e notas fiscais; lançar informações no sistema sobre os recebimentos e pagamentos; arquivar e organizar documentação; atender clientes internos e externos.

Requisitos:

  • Necessário experiência anterior na área financeira; domínio do pacote office, excell intermediário; facilidade de acesso ao Bairro Ouro Preto.

Local: Bairro Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, alimentação na empresa, assistência médica e odontológica.
Jornada de Trabalho: 09:00 – 12:00/13:00 – 18:00 de segunda à sexta e sábados de 08:00 – 12:00 hs

Informações adicionais:

  • Escolaridade: mínimo 2° grau completo, preferencialmente estudantes em início de graduação nos cursos de Contábeis, Finanças, Administração.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).

Requisitos:

  • Superior completo em Administração. Inglês Intermediário
  • Conhecimento intermediário no pacote office (principalmente excel e PPT)
  • Experiência como analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Experiência com acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).
  • Cálculo de Hora Extra do departamento.
  • Planejamento de férias do setor.
  • Adiantamento e prestação de contas (Viagens)
  • Requisição de passagens e hospedagens para viagens
  • Compra de material de escritório e informática.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Salário: Conforme pretensão salarial e último salário (Média R$ 4.000,00) e Carteira completa de benefícios
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 09:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista administrativo

Espcialiazada em recrutamento e seleção de talentos.

Cargo: Analista Administrativo/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável pela gestão da equipe de contas a pagar;
  • Conferência e emissão de relatórios gerenciais;
  • Controle do fluxo de caixa;
  • Apuração e pagamento de contas da unidade;
  • Balancetes e Negociação;
  • Compras e acompanhamentos de pedidos;
  • Controle de folha de ponto;
  • Elaboração de DRE.

Requisitos:

  • Ensino Superior cursando ou completo em: Gestão Financeira, Administração ou Ciências Contábeis;
  • Necessário ampla experiência na função;
  • Habilidade pacote office intermediário a avançado.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.350,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda a Sábado horário comercial (sábado horário reduzido).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: qrhsolucao@gmail.com com o assunto: Analista Financeiro(a)

Empresa do ramo da saúde contrata:

Estagiário em Administração

Atividades: Atuará com processos financeiros, notas fiscais e afins.

Não é necessário experiência.

Ser estudante até 4º período

Bolsa:R$533,00

Horário de trabalho: 08h às 12h

Fácil acesso ao centro de BH.

Interessados devem encaminhar currículo para
anacecirecursoshumanos@hotmail.com com título para vaga Estágio Fin

Analista Departamento Pessoal (Foco em benefícios)- Administração todo o processo de benefícios (Vale transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida);

  • Realizar controle de ponto, contribuições sindicais;
  • Acompanhamento das convenções coletivas;

Requisitos/Experiências

  • Conhecimento em legislação trabalhista e experiência e-Social;
  • Experiência administração de benefícios e com e-social;
  • Vivência em cálculo de rescisão GRRF, FTGS e Seguro

desemprego;

  • Necessário conhecimento no Sistema Totvs; e no pacote office;- Vivência em administração de benefícios (Vale transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida);
  • Formação: Superior Completo em Recursos Humanos, Administração e áreas afins;

Local de Trabalho: Santa Luzia possuir fácil acesso.

Benefícios:

Salário,convênio médico e odontológico, cesta básica, vale transporte e refeitório na própria empresa.
Enviar a pretensão salarial.
Currículos fora do perfil, não serão avaliados. Interessados deverão encaminhar o currículo no campo assunto colocar o nome da vaga.

consultoriabhvagas@gmail.com