Vagas de empregos com o termo: Administração

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO SUPERMERCADISTA ATACAREJO

Vaga SUBGERENTE de Loja / CONTAGEM – MG;

Requisitos necessários:

Experiência na área

Ensino médio completo

Reside nas cidades de Matozinhos ou Pedro Leopoldo

Descrição da vaga:
Supervisionar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, ajudando na administração da equipe de trabalho e acompanhando os empregados na execução das tarefas, bem como analisar relatórios de valores e resultados, propondo ações para otimizar estoques e maximizar as vendas e atender a clientes.

Salario a combinar + Benefícios.
Interessados encaminhar currículos com título da vaga no assunto para VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima

Cargo: Assistente de Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional irá gerar e analisar a necessidade de compra de produtos por marca e unidades do grupo controlando o estoque ;
  • Realizar o lançamento de pedidos, elaborar e analisar relatórios e atuar em atividades administrativas da área.

Requisitos:

  • Desejável experiência com controle de estoque e diferencial conhecimento no lançamento e conferência de nota fiscal.
  • Graduação Completa ou cursando últimos períodos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Logística.
  • Buscamos Perfil organizado, que seja ágil e assertivo na realização das tarefas. Excel Intermediário.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 2.070,00
Benefícios: Auxílio Transporte, Assistência Médica (Unimed) e Odontológica, Vale Refeição (R$23,00).
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 8 às 18h

Informações adicionais:

  • Local: Vila da Serra/Nova Lima – MG , Escritório Corporativo da Lagoa localizado próximo ao Hospital Biocor e torre Alta Vila.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Assistente de Compras

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima.

Cargo: Analista de Importação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional atuará na equipe da Sense analisando os documentos de importação, conferindo Códigos; Deverá solicitar junto ao órgao competente análise de LI (Licença de Importação) garantindo que o processo seja embarcado conforme legislação brasileira. Realizar registro dos processos de MB, confrontar as informações da Declaração de Importação com o sistema verificando se foi emitida corretamente pelo despachante, Programar retirada dos processos importados do local alfandegado até unidade importadora certificando junto ao setor de produtos a prioridade de retirada de mercadorias para garantir que as entregas sejam realizadas de acordo com demanda solicitada. Emitir nota fiscal , acompanhar desova do conêiner na unidade importadora em parceria com lider logistico, Realizar cotação de fechamento de câmbio e formalizar o pagamento via Sistema além de outras atividades do setor

Requisitos:

  • Buscamos um Profissional com experiência nos trâmites de importação e desembaraço aduaneiro. Conhecimento da Zona Franca de Manaus, Siscoserv da MDIC será considerado diferencial.
  • Imprescindível Inglês Avançado/ Fluente. Excel Intermediário

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Salário Fixo + Auxílio Transporte, Assistência Médica (Unimed) e Odontológica, Vale Refeição (R$23,00).
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 8 às 18h

Informações adicionais:

  • Graduação nos cursos de Administração com ênfase em Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou Relações Econômicas Internacionais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Analista de Importação

Empresa de Locação e venda de Equipamentos contrata:

Vaga: Assistente de Departamento Pessoal

Atribuições: Administração de pessoal com admissão, folha de pagamento,
rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e
apontamentos.

Atividades: Fechamento folha de pagamento, atuar com imposto de renda,
RAIS, GEFIP, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e
calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de
contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de
pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, , se responsabilizar
pelo controle do registro de ponto (eletrônico), cartográfico e manual dos
funcionários, controlar banco de horas, executar de rescisão de contrato,
atender ao público interno, realizar processo de admissão, ser responsável
pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica,
odontológica , ticket Alimentação e restaurante e seguro de vida), apoiando
toda a área de administração de pessoal.
Fundamento conhecimentos E-Social e legislação trabalhista.

Necessário 2 anos de experiência na função ou mais.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: R$1.500,00 /mês + Benefícios (Vale Transporte, Vale Alimentação e
Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida).

Escolaridade

·Ensino Superior completo ou cursando (Area de Gestão de RH e
afins)

Local

·Belo Horizonte, MG (Facial acesso ao Bairro Jardim Montanhês)

Interessados enviar currículo para o email recrutamentocurriculos1@gmail.com

Período para envio dos currículos 02/04/19 a 08/04/2019

 Estagiário de AdministraçãoCursando a partir do 4º períodoCarga horária: 06 horas diárias Bolsa: R$ 984,00 + vale transporte + vale lanche
Candidatos dentro do perfil enviar currículos para: recrutamentomg90@gmail.com

Empresa de Locação e venda de Equipamentos contrata:

Vaga: Assistente de Departamento Pessoal

Atribuições: Administração de pessoal com admissão, folha de pagamento,
rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e
apontamentos.

Atividades: Fechamento folha de pagamento, atuar com imposto de renda,
RAIS, GEFIP, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e
calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de
contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de
pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, , se responsabilizar
pelo controle do registro de ponto (eletrônico), cartográfico e manual dos
funcionários, controlar banco de horas, executar de rescisão de contrato,
atender ao público interno, realizar processo de admissão, ser responsável
pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica,
odontológica , ticket Alimentação e restaurante e seguro de vida), apoiando
toda a área de administração de pessoal.
Fundamento conhecimentos E-Social e legislação trabalhista. Domínio sistema
Rubi.

Necessário 2 anos de experiência na função ou mais.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: R$1.500,00 /mês + Benefícios (Vale Transporte, Vale Alimentação e
Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida).

Escolaridade

·Ensino Superior completo ou cursando (Area de Gestão de RH e
afins)

Local

·Belo Horizonte, MG (Facial acesso ao Bairro Jardim Montanhês)

Interessados enviar currículo para o email recrutamentocurriculos1@gmail.com

Período para envio dos currículos 09/04/2019 a 12/04/2019