Vagas de empregos com o termo: Administração

Escritório de Engenharia

Cargo: Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejar, controlar e acompanhar as atividades inerentes à área de Pessoal e Recursos Humanos da Empresa, prestando suporte e orientando a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, acompanhando os indicadores de performance da sua área, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, gestão de benefícios e acompanhamento de processos trabalhistas.

Requisitos:

  • Formação em administração, RH ou áreas afins;
  • Conhecimentos de Informática;
  • Experiência na área;
  • Experiência em empresas de engenharia;
  • Habilitação categoria B.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: Refeição; Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08 as 18 Horas

Informações adicionais:

  • Enviar currículo até dia 07/06/2019 com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoexternobh@gmail.com com o assunto: Departamento pessoal

EMPRESA DE SELEÇÃO A TERCEIROS

Cargo: Analista de Custos Junior e Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • GRUPO EMPRESARIAL EM EXPANSÃO EM MG COMPOSTO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO
  • ADMITE PARA REGIÃO DO BAIRRO ESTORIL-BURITIS EM BH
  • ANALISTA DE CUSTOS JUNIOR – 1 VAGA
  • ANALISTA DE CUSTOS PLENO – 1 VAGA
  • REQUISITOS :
  • FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS , CIÊNCIAS ECONÔMICAS OU ADMINISTRAÇÃO
  • EXCEL NÍVEL AVANÇADO( PLANILHAS INTELIGENTES, PROCV , GRÁFICOS,INDICADORES.TABELAS DINÂMICAS )
  • SEXO INDIFERENTE.
  • VIVÊNCIA COM SETOR DE CUSTOS EM EMPRESAS DE MÉDIO A GRANDE PORTE
  • SALÁRIO E BENEFICIOS A COMBINAR
  • HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA DE 08 AS 17 HORAS .
  • LOCAL DE TRABALHO BAIRRO ESTORIL-BURITIS – BH
  • VAGA URGENTE PARA INICIO NA PRIMEIRA QUINZENA DE JUNHO.2019

Requisitos:

  • REQUISITOS :
  • FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS , CIÊNCIAS ECONÔMICAS OU ADMINISTRAÇÃO
  • EXCEL NÍVEL AVANÇADO( PLANILHAS INTELIGENTES, PROCV , GRÁFICOS,INDICADORES.TABELAS DINÂMICAS )
  • SEXO INDIFERENTE.
  • VIVÊNCIA COM SETOR DE CUSTOS EM EMPRESAS DE MÉDIO A GRANDE PORTE

Local: Estoril-Buritis – Belo Horizonte
Benefícios: PLANO DE SAUDE, TRANSPORTE , ALIMENTAÇÃO DENTREOUTROS BENEFICIOS
Jornada de Trabalho: 8 AS 17 H

Informações adicionais:

  • validade do anúncio : 31.05.2019 a 12.06.2019

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: analista.custos.estoril
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Cargo: Assistente de Contabilidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar lançamento de contas e pagamentos; conferência e lançamento das despesas; acompanhamento e controle do saldo dos clientes; analisar pastas de prestação de contas e documentos de clientes.

Requisitos:

  • Profissional dinâmico, raciocínio rápido, organizado, boa capacidade de análise e iniciativa.
  • Necessário conhecimento de Gestão Financeira.
  • Escolaridade: Estar cursando técnico ou superior Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou em áreas correlatas.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.275,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Plano odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhadm81@gmail.com com o assunto: Assistente de Contabilidade

Estágio Atendimento e Suporte ao Cliente.

30 horas semanais, de segunda a sexta feira.

Atividades:

Atendimento ao cliente via e-mail, telefone ou chat

Abertura de chamados de suporte

Configurações na plataforma Donuz

Contribuir com a equipe de desenvolvimento

Requisitos

Cursando graduação a partir do 3º período de administração ou áreas pertinentes a tecnologia da Informação. Â

Experiência com atendimento ao cliente

Para mais informações e para se candidatar a vaga acesse o link

https://www.donuz.com.br/blog/vagas/atendimento_suporte/
ou encaminhe currículo com o título da vaga em assunto para elaine@donuz.coÂ

A Behave é uma consultoria especializada em Recursos Humanos que desenvolve soluções customizadas embasadas nas melhores e mais atuais práticas de mercado, auxiliando empresas e pessoas a transformarem suas estratégias em realidade.

Cargo: Gerente Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Behave assessorando grande rede de Fast-Food, seleciona: GERENTE GERAL
  • Principais Responsabilidades:
  • Garantir a execução do planejamento de despesas, por meio da análise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos,
  • Realizar a gestão de estoque e assegurar que as compras estejam em quantidade correta e com a qualidade adequada,
  • Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação,
  • Garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente,
  • Conferir a movimentação financeira diária dos caixas, por meio da verificação do sistema, acompanhar os indicadores da loja,
  • Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da franqueadora, responsabilizando-se pelas providências recomendadas,
  • Atuar na gestão de pessoas afim de garantir a produtividade e os result

Requisitos:

  • Requisitos básicos:
  • Sólida experiência com gestão ou administração de restaurante,
  • Ensino Médio Completo,
  • Disponibilidade para trabalhar em Passos (interior MG).

Local: Passos
Salário: R$ 5.000,00

Informações adicionais:

  • Competências necessárias:
  • Foco em resultados, comunicação, liderança e perfil hands on.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidade@behaveconsulting.com.br com o assunto: Gerente Geral

Cargo: Atendimento Ao Cliente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo relacionamento com o cliente atendendo telefônico e por e-mail de solicitações e resolução de demandas relacionadas as atividades desenvolvidas pela empresa, acompanhando o andamento das solicitações e orientado o cliente quanto as suas dúvidas e na disponibilização de informações de acordo com as solicitações.

Requisitos:

  • Escolaridade: Curso Técnico ou Superior em Administração ou em áreas correlatas.
  • Necessária experiência anterior com atendimento ao cliente, SAC ou telemarketing.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.318,00
Benefícios: VT e VR. Plano de Saúde e Plano odontológico após período de experiência.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhadm81@gmail.com com o assunto: Atendimento ao Cliente