Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atuar no setor de cobrança, com emissão de extrato e conciliação, controle de inadimplência, efetuar ligação de cobrança. Auxiliar o setor administrativo editando contrato e arquivando documentos.

Requisitos:

  • Estar cursando administração ou áreas correlatas; Morar próximo a região do Barreiro; possuir vivencias na área de cobrança será um diferencial.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar e a receber, conciliação bancária, lançar e baixar contas no sistema. Elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenho, análise de fluxo de caixa, melhorias de processos, preparo de projeções e simulações estratégicas, realização de cobranças, organização de documentos. Outras tarefas relativas à função.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou Economia. Conhecimento em Excel.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta: 8h às 18h e Sexta: 8h às 17h.

Informações adicionais:

  • Interessados enviar currículo para curriculos@quorumrh.com.br citando no assunto: ASSISTENTE FINANCEIRO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE FINANCEIRO

Cargo: Auxiliar Legal (Legalização)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaborar livro caixa. Emitir carnê leão. Renovar alvará de funcionamento e sanitário. Emitir certidões diversas. Fazer declaração de ITR, ADA, INCRA e empresas inativas. Auxiliar na elaboração da declaração de Imposto de Renda. Efetuar inscrição e alteração de dados de produtor rural. Atender e orientar clientes. Arquivar documentos.

Requisitos:

  • Cursando superior em Ciências Contábeis, Direito, Administração e/ou áreas afins
  • Desejável experiência em livros caixa, renovação de alvarás e emissão de certidões

Local: Santa Monica – Uberlândia
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e 13h às 17h 48 min, de segunda à sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Auxiliar legal

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista de Logística – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão de pedidos e nota fiscal eletrônica, CTES, conferência de mercadoria, orçamento e contratação de transportadoras, separação de mercadorias, atendimento a cliente na porta/telefone, conferência de estoque.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou cursando/formado graduação de logística, administração.
  • Experiência comprovada em carteira de trabalho na área de logística e transportadoras.
  • Morar de fácil acesso a empresa.

Local: Santa Mônica – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição + assist. médica + seguro de vida
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Logística.

Empresa de grande porte localizada na região Sul de Belo Horizonte.

Responder a seguinte pergunta no corpo do e-mail: Quais são os seus diferenciais para concorrer a vaga de hotelaria?
Enviar currículo com foto.

Cargo: Recepcionista Anfitrião
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem. Experiência em Software de gestão de hotel. Realizar, conferir e efetuar procedimentos de reservas, entrada e saída de hóspedes. Efetuar lançamentos e cadastro de informações pertinente à sua área de atuação. Realizar o fechamento de contas e caixa diário. Verificar materiais de trabalho e efetuar requisição quando necessário. Monitorar, preparar e bloquear entrada e saída de grupos. Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área.
  • Etapas do processo de seleção:
  • 1)- Triagem de currículos
  • 2)- Dinâmica de grupo
  • 3)- Entrevista por competência
  • 4)- Contratação

Requisitos:

  • 1)- Ensino médio completo
  • 2)- Desejável superior completo ou cursando em áreas correlatas (turismo, administração, gestão hoteleira)
  • 3)- Boa comunicação, boa fluência verbal, proatividade, organização, discrição, capacidade analítica, que seja pontual e comprometido.
  • 4)- Desejável inglês nível intermediário
  • 5)- Enviar currículo com foto

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.398,00
Benefícios: Plano de saúde, participação nos lucros, vale refeição.
Jornada de Trabalho: Manhã/tarde

Informações adicionais:

  • Horário de trabalho (6×1) – Com seis folgas mensais
  • E-mail para envio do currículo: triagemsavassi@gmail.com
  • BOA SORTE !!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: triagemsavassi@gmail.com com o assunto: Recepção Savassi

Cargo: Supervisor Administrativo/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição
  • rea e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Supervisor
  • Local de trabalho: Santa Luzia, MG
  • Supervisionar e efetuar as rotinas da área administrativa financeira, verificando a qualidade de atendimento prestado aos clientes, identificando e intervindo quando necessário.
  • Salário á combinar de acordo com experiência profissional na área de Supervisor Administrativo Financeiro.

Requisitos:

  • Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado – Requerido)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Experiência como Supervisor(a)Administrativo Financeiro por mais de 2 anos registrado em carteira
  • Conhecimento em controle de ponto, admissão e desligamento de colaboradores, contas a pagar e receber, notas fiscais etc.
  • Candidatos que tenham fácil Acesso a região de São Benedito em Santa Luzia-MG
  • Benefícios adicionais
  • Bônus por resultado, Vale-transporte

Local: São Benedito – Santa Luzia
Benefícios: Vários benefícios
Jornada de Trabalho: 9hs ás 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Supervisor Administrativo/Financeiro