Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa de grande porte no segmento de callcenter e atendimento digital.

Cargo: Engenheiro de Dados
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ENGENHEIRO DE DADOS
  • REQUISITOS MÍNIMOS
  • Superior Completo
  • Conhecimento em administração de banco de dados SQL
  • Conhecimento em ferramentas de ETL
  • Conhecimento em uma ou mais linguagens de programação;
  • Conhecimento em criação e manutenção de workflows de ETL
  • Desejável
  • Conhecimento sobre sistemas de controle de versão (SVN, Git)
  • Conhecimento sobre arquitetura de Data Warehouse;
  • Interessados deverão encaminhar currículo para oportunidades@acaocontactcenter.com.br
  • VAGA PARA BELO HORIZONTE

Requisitos:

  • Conhecimento em administração de banco de dados SQL
  • Conhecimento em ferramentas de ETL
  • Conhecimento em uma ou mais linguagens de programação;
  • Conhecimento em criação e manutenção de workflows de ETL

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – ENGENHEIRO DE DADOS

Clínica de especialidades médicas na cidade de Caeté/MG.

Cargo: Gerente de Cínica Médica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar o funcionamento de clínica médica. Deverá planejar, organizar, coordenar, avaliar, supervisionar e controlar os setores: Administrativo, financeiro, faturamento, convênio/plano de saúde, recepção, comercial, sac, prestadores de serviços e prestadores médicos. Controlar e planejar orçamentos, cronogramas, objetivos e metas. Delegar, realizar e orientar as atividades. Estruturar e organizar processos. Organizar a estrutura da empresa e dos recursos. Coordenar escalas e funções dos colaboradores. Avaliar resultados e nível de satisfação de clientes (pacientes), organizando as equipes da unidade mantendo datas e horários. Efetuar o acompanhamento das equipes para a prestação de um atendimento de qualidade e excelência. Controlar e monitorar a agenda das unidades para melhor atender os clientes.Domínio sobre faturamento e fluxo de caixa.

Requisitos:

  • Necessária experiência anterior na função na área da saúde: Clínicas e hospitais. Ensino superior completo em administração ou áreas afins. Com experiência de gestão. Domínio do pacote office, sistema de gestão. Visão sistêmica, proatividade, senso de urgência, diplomacia, negociação, relacionamento interpessoal, comunicação e orientação para resultados.

Local: Pedra Branca – Caeté
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: alissonvmarques@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de gerente
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971152835

Empresa de médio porte em fase de expansão que atua em diversos seguimentos de construção civil, organização condominial, gestão de empreendimentos.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Empresa contrata profissional com as seguintes habilidades:
  • Orçamentista
  • Negociação com fornecedor
  • Logística
  • Informática
  • Excel avançado (Cálculos e formulas)
  • Habilidade de contato com clientes
  • Boa dicção

Requisitos:

  • Estudante ou graduação em Administração, marketing ou afins
  • Sexo: Indiferente
  • Ter fácil acesso ao bairro Coração Eucarístico
  • Saber fazer cálculos e formulas no Excel é fundamental

Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte – 1 x ida/volta
Jornada de Trabalho: Seg. a sexta de 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
  • Processo gratuito para candidatos
  • Para se candidatar envie seu currículo com foto
  • Obs.: Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waguinhoway@hotmail.com com o assunto: Vaga: Auxiliar Administrativo

Carlos

por favor anunciar a oportunidade de estágio:

Estágio em RH – ter conhecimentos em DP e RH

Requisitos:
Cursando: Administração ou Gestão de Recursos Humanos (conclusão em 2021/2022) Principais responsabilidades do cargo:
atendimento aos colaboradores internos e externos, processos de administração de pessoal, admissão, férias, demissão, gestão do ponto, benefícios, folha de pagamento entre outros; recrutamento e seleção de cargos operacionais e táticos, ministrar treinamentos integração e institucionais(comportamentais) comunicação e eventos da empresa. Competências profissionais:
Noções dos processos de Departamento Pessoal e R&S. Pacote Office intermediário ênfase em Excel. Competências pessoais:
Iniciativa, trabalho em equipe, dinâmica, organização, boa comunicação e dedicação. A empresa oferece:
Benefícios: VT, Refeição na empresa, Assist. Médica, Assist.Odontológico, seguro de vida, SESC (sem descontos). Bolsa R$1.000,00
recrutamentoprofarma@yahoo.com.br

VAGA Assistente Administrativo

Local: Belo Horizonte/MG

Atividades:

Desenvolver tarefas administrativas de maior complexidade, efetuando
conferências e acompanhamento de lançamentos, bem como elaborar quadros
demonstrativos.

Pré-requisitos:

Formação superior completa em Economia ou Administração ou Matemática/
mínimo de 2 anos

Desejável Pós Graduação.

Experiência de 01 ano comprovada na área

Pacote Office, Internet / domínio de Excel / conhecimento de cálculos
financeiros e fluxo de caixa

Conhecimento no TOTVS e ORACLE

Conhecimento em faturamento

Perfil desejado:
Proativo e boa comunicação

Tipo de emprego: Jornada 06hs diárias

Interessados(as) enviar CV com o assunto ASSISTENTE ADMINISTRATIVO até o
dia 19/06/2019 com a pretensão salarial, para: rh.dabr@gmail..com

Currículos fora do perfil não serão analisados.

rh.dabr@gmail.com

VAGA Analista de Crédito e Financiamento

Local: Belo Horizonte/MG

Atividades:

Analisar e atualizar documentos e informações sobre crédito e cadastros de
clientes.

Pré-requisitos:

Formação superior completa em Economia ou Administração ou Matemática/
mínimo de 2 anos

Desejável Pós Graduação.

Experiência de 01 ano comprovada na área

Perfil desejado:
Proativo e boa comunicação

Tipo de emprego: Jornada 06hs diárias

Interessados(as) enviar CV com o assunto ANALISTA CREDITO E FINANCIAMENTO
até o dia 19/06/2019 com a pretensão salarial, para: rh.dabr@gmail.com

Currículos fora do perfil não serão analisados.