Vagas de empregos com o termo: Administração

A Jaque Brenner Solução em Gestão de Pessoas é uma empresa especializada na prestação de serviços de Recursos Humanos.

Cargo: Analista de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Cadastrar solicitações de cargas enviadas pelos clientes no sistema informatizado.
  • Efetuar cadastros no sistema informatizado (transportador, carreta, clientes, destinatários, motoristas, GR e afins).
  • Contatar com clientes, objetivando o envio de novas demandas (Ex: Cargas).
  • Efetuar a programação de embarque das cargas, especificando veículos, transportador, datas, entre outros, atentando-se aos requisitos especificados pelos clientes.
  • Contribuir na seleção de cooperado e/ou contratação de transportadores/motoristas no mercado, utilizando de todas as ferramentas disponibilizadas, bem como, antecipando as demandas, etc.

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Pacote Office Intermediário
  • Desejável conhecimento em KMM by nstech/MultiTMS
  • Cursando Ensino Superior em Administração, Logística e/ou áreas afins.
  • Desejável Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Ciências
  • Econômicas, contábeis, ou áreas afins

Local: Juiz de Fora
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Vale transporte, Vale Restaurante e Vale alimentação(R$ 250,00 mensal, após três meses de experiência).
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 08:00/12:00 e das 14:00/18:00, sab. 08:00 as 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: janderlane@jaquebrenner.com com o assunto: vaga analista de logística
Para se candidatar através do website acesse: https://enliztjob.app.link/jMiOtiG2kHb

Associação de Veiculos pesados e Leves

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • As responsabilidades de Auxiliar Financeiro incluem processar pagamentos e manter relatórios atualizados.
  • Se você tem experiência em organização e controle financeiro e tem interesse em aprofundar-se nessa área, nós queremos conhecer você.
  • Responsabilidades
  • Atualizar o sistema financeiro com transações diárias;
  • Acompanhar a liquidação dos pagamentos;
  • Registrar contas a pagar;
  • Processar faturas e fazer acompanhamento com fornecedores e parceiros quando necessário.

Requisitos:

  • Desejável experiencia em Auxiliar Financeiro ou função similar;
  • Conhecimento básico em Excel;
  • Formação em Técnico de Administração ou Ciências Contábeis; ou cursando graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
  • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
  • Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros numéricos;
  • Perfil dinâmico, comunicativo e pró ativo.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.959,00
Benefícios: alimentação e transporte
Jornada de Trabalho: 08:00 ás 17:48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: RH@AVEPBRASIL.COM.BR com o assunto: RH@AVEPBRASIL.COM.BR

Cargo: Estagiário de Agência
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no atendimento aos Cooperados/Clientes.
  • Prestar atendimento telefônico e por meios eletrônicos aos Cooperados/Clientes.
  • Assistir os Cooperados/Clientes no suporte aos acessos e na utilização de meios eletrônicos.
  • Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos Cooperados/Clientes.
  • Apoiar na manutenção e atualização cadastral dos Cooperados/Clientes.
  • Auxiliar na formalização das propostas de renegociação aprovadas.

Local: Cidade Industrial – Contagem
Benefícios: Bolsa de estágio R$1.300,00 + Vale Transporte + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 10:00 às 16:00 (6 horas diárias)

Informações adicionais:

  • Cursando em áreas afins (Administração / Ciências Contábeis – a partir do 2º período).
  • Excelente capacidade de comunicação, escrita e verbal.
  • Proativo.
  • Analítico.
  • Organizado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@sicoobnossacoop.com.br com o assunto: Vaga – Estagiário

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, interagindo com os clientes de forma amigável e eficiente;
  • Preenchimento de planilhas;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Controle de estoque, contribuindo diretamente para o funcionamento fluido das operações.

Requisitos:

  • Cursando Administração;
  • Ser comprometido, proativo e disposto a crescer na empresa.

Local: São Cristovão – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 10h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para estágio administrativo

Cargo: Analista de Alocação de Mercadoria/ Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Monitorar o desempenho das vendas. Analisar as tendências dos consumidores e mercado. Construir estrategicamente planos de alocação das mercadorias de forma assertiva.
  • Requisitos necessários: Habilidade no Pacote Office, Domínio em Excel (nível intermediário / avançado), perfil analítico e facilidade de trabalho em equipe.
  • Experiência na área de alocação de mercadoria será um diferencial.
  • Formação: Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Economia, Estatística ou áreas afins.
  • Tipo de vaga: Período Integral, efetiva / CLT
  • Salário: a partir de R$2.094,30 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Analista de Alocação de Mercadoria / Planejamento

Empresa de grande porte na área da educação contrata auxiliar admnistrativo.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar, receber e gerar contratos, organização e arquivamentos de documentos, receber e realizar ligações, gestão de suprimentos de escritório e ajudar na administração e no gerenciamento eficiente das atividades diárias do local de trabalho.
  • HORÁRIO DE TRABALHO: 12H AS 21H.
  • LOCAL: avenida Brasilia, São Benedito / Santa Luzia

Requisitos:

  • Conhecimento do Pacote de Office;
  • Trabalhar em equipe;
  • Proatividade;
  • Responsabilidade.

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Vale transporte, comissão + bolsa estudos
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 12h as 21h | Sábado 12h as 17h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o corpo de e-mail com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • gestao.santaluzia@cebrac.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestao.santaluzia@cebrac.com.br com o assunto: Auxiliar admnistrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 3136370817
Entre em contato pelo telefone 3136370817