Vagas de empregos com o termo: Administração

A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina.

Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.
Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidade!

Cargo: Auxiliar de Governança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Verificar postura profissional dos colaboradores da empresa terceirizada de limpeza;
  • Garantir a correta utilização dos EPI’s e uniforme completo;
  • Responsável por acompanhar se as rotinas de trabalho estão cumpridas;
  • Acompanhar faltas e turn over;
  • Realizar rondas para verificação das condições de limpeza e conservação das áreas comuns e técnicas;
  • Receber checklists de sanitários e de abertura de shopping;
  • Checar se os carros funcionais estão em perfeitas condições de limpeza e conservação;
  • Realizar a abertura das ordens de serviço junto a manutenção;
  • Acompanhar o controle de estoque de materiais;
  • Liberar material comprado pelo shopping;
  • Ser a interface entre a administração e a liderança da empresa terceirizada.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento Pacote Office Básico;
  • Experiência anterior com Qualidade ou Hotelaria.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, tarde/noite

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://vagas.com.br/v1913340

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista de Processos – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Aperfeiçoamento de processos, fluxo, projeto, mapeamento e qualidade

Requisitos:

  • Formação completa em Administração, Engenharia de produção ou áreas afins.
  • Experiência com projetos, processos, gestão e qualidade
  • Disponibilidade para viagens

Local: Área Hospitalar – Belo Horizonte
Benefícios: Salário: A combinar, conforme último salário ou pretensão salarial + VT + VR de 33,00 por dia ou VA, Assis. médica e odontológica, reembolso de 70% em cursos ou graduação
Jornada de Trabalho: 8:30 as 17:30 (Segunda a Sexta)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista de processos

Cargo: Estágio de Técnico de Informática
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Candidato deverá dar Suporte Técnico, prestar assistência na administração de redes de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações.Candidato deverá cursar curso técnico ou graduar Sistemas de Informação TI.Deverá possuir bons conhecimentos em software e hardware.

Requisitos:

  • Candidatos que estejam cursando Técnico em Informática ou se graduando em Sistema de Informação;
  • Ser Proativo;
  • Organizado;

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 750,00
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Manhã ou Tarde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Estágio de T.I Tecnologia da Informação

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atuar no setor de cobrança, com emissão de extrato e conciliação, controle de inadimplência, efetuar ligação de cobrança. Auxiliar o setor administrativo editando contrato e arquivando documentos.

Requisitos:

  • Estar cursando administração ou áreas correlatas; Morar próximo a região do Barreiro; possuir vivencias na área de cobrança será um diferencial.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e seguro de vida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Cargo: Auxiliar de Administração de Pessoal (Backoffice de Administração de Pessoal)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Agendar exames admissionais, periódicos e demissionais
  • Coletar documentos e assinaturas de empregados
  • Apurar ponto
  • Organizar informações e eventos para elaboração de folha de pagamento
  • Organizar arquivo de documentos de empregados
  • Realizar homologações
  • Controlar benefícios
  • Controlar afastamentos

Requisitos:

  • Cursando superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins
  • Desejável experiência em rotinas de departamento pessoal

Local: Santa Monica – Uberlândia
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e 13h às 17h 48 min, de segunda à sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Auxiliar de Administração de Pessoal (BackOffice)

Empresa de Locação e venda de Equipamentos contrata:

Vaga: Assistente de Departamento Pessoal

Atribuições: Administração de pessoal com admissão, folha de pagamento,
rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e
apontamentos.

Atividades: Fechamento folha de pagamento, atuar com imposto de renda,
RAIS, GEFIP, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e
calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de
contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de
pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, , se responsabilizar
pelo controle do registro de ponto (eletrônico), cartográfico e manual dos
funcionários, controlar banco de horas, executar de rescisão de contrato,
atender ao público interno, realizar processo de admissão, ser responsável
pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica,
odontológica , ticket Alimentação e restaurante e seguro de vida), apoiando
toda a área de administração de pessoal.
Fundamento conhecimentos E-Social e legislação trabalhista. Domínio sistema
Rubi.

Necessário 2 anos de experiência na função ou mais.

Tipo de vaga: Horário Integral

Salário: R$1.500,00 /mês + Benefícios (Vale Transporte, Vale Alimentação e
Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida).

Escolaridade

·Ensino Superior completo ou cursando (Area de Gestão de RH e
afins)

Local

·Belo Horizonte, MG (Facial acesso ao Bairro Jardim Montanhês e
Bairro Coqueiros)

Interessados enviar currículo para o email recrutamentocurriculos1@gmail.com

Periodo para envio das vagas de 25/06/19 a 28/06/2019