Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Growth Hacking
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em todas as etapas do funil de growth (aquisição, ativação, retenção, receita e recomendação); Análise de mercado; Prospecção de keywords para produção de conteúdo; Mensuração de métricas de conteúdo e acessos; Elaboração de gráficos dos resultados; Estruturação de relatórios estratégicos e Desenvolvimento de soluções e alternativas.

Requisitos:

  • Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou Ciência da Computação.
  • Experiencia comprovada em gestão de market place, portais ou e-commerce.
  • Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, Adwords, Search Console e Word Press.
  • Domínio de ferramentas de análise de conversão.
  • Perfil voltado para execução com mentalidade MVP, excel avançado, conhecimento da metodologia SCRUM.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: GROWTH HACKING

Cargo: Cuidador de Idoso
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ir em consultas medicas com senhor idoso
  • Administração da residência

Requisitos:

  • Sexo: Masculino
  • Possuir CNH – Categoria B
  • Fácil acesso ao bairro Água Branca – Contagem

Local: Camargos – Contagem
Benefícios: Vale transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhempresasrh@hotmail.com com o assunto: Cuidador de Idoso

Cargo: Estágio em Secretariado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA: Estágio Secretariado
  • Escolaridade: Superior em andamento nos cursos: Administração; Secretariado.
  • Conhecimento: Domínio de MSOffice e Internet.
  • Horário: 09:00hs às 16:00hs
  • Bairro: Floresta- BH
  • Atividades: Recolhimento/preparação e Recebimento/distribuição de documentos dos correios; Suporte para agendar reuniões e preparar o ambiente para sua realização; Atendimento e direcionamento telefônico; Agendamentos e programação de viagens e treinamentos.
  • Salário inicial: R$1.080,00
  • Benefícios: VT + VA (R$ 743,60) + seguro de vida
  • Enviar currículo para: eliane@solucoesrh.com.br
  • Colocando no assunto: “Estágio Secretariado”

Local: Floresta – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Estágio Secretariado

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo III – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento, organização e controle dos contratos (catalogar, identificar e referenciar), das despesas com gráficas rápidas e correios;dos arquivos administrativos gerais;
  • Atender as solicitações de lanches e coffee breaks para alunos, reuniões e eventos;
  • Elaboração e emissão de relatórios gerenciais;
  • Realizar cadastros da instituição de ensino em órgãos públicos e privados, conforme solicitado e descrição informada pelos setores e/ou diretores;
  • Manter atualizados todos os cadastros, certidões negativas, certificados e cópias de documentos diversos.
  • Atuar como suporte nos processos de compras, sempre que for solicitada;
  • Procedimentos e indicadores para padronização dos processos

Requisitos:

  • Educação: Superior completo em administração ou afins
  • Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino
  • Excel intermediário / avançado

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.731,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos*

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2738

A empresa trabalha nas áreas de homeopatia, manipulação, fitoterapia e nutrição esportiva.

Cargo: Coordenador de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento da equipe do telemarketing de vendas.

Requisitos:

  • Necessário experiência com implementação de processos, indicadores, gestão de pessoas. Desejável curso superior em administração ou gestão comercial.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: vale transporte e plano dentário
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7h as 19h por escala.

Informações adicionais:

  • Empresa fica em Venda Nova, necessário fácil acesso.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Coordenador de Atendimento

Coworking em fase de inauguração e localizado no Bairro Funcionários em BH,
contrata:

Coordenador de Coworking (1 Vaga)

Exercerá atividades de captação de clientes, relacionamento com clientes,
gestão de contratos e administração das operações do coworking.

Buscamos profissionais que já atuaram em empresas de Tecnologia,
Publicidade e Propaganda, Eventos, Comercial ou áreas afins.

É necessário o domínio do Pacote Office e ter interesse/ facilidade de
acesso por outras Tecnologias e afins.

Horário de 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira e sábados de 9h ás 13h.
Deverá ter disponibilidade de horário.

Salário fixo + Comissão+ Transporte+ Alimentação.

Interessados encaminhar currículo para vagasdetrabalhoem2019@gmail.com

Encaminhar o currículo até o dia 15 de agosto de 2019.