Vagas de empregos com o termo: Administração

Vaga: Estagiário em Administração ou Processos Gerenciais
Atividades: Atendimento a clientes, arquivo de documentos, recebimento de pagamentos, caixa e recepção.
Horário: De segunda à sexta de 11:00 às 17:00
Bolsa: 700.00
Benefícios: Vale transporte e seguro de vida
Imprescindível estar cursando superior em Administração de empresas ou Processos Gerenciais
Interessados e dentro do perfil enviar currículos para curriculos@valence..com.br

arlem_monteiro@yahoo.com.br

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades de digitação, impressão, organização e protocolo de documentos de registro de empregado, folha de pagamento, férias e rescisão. Auxiliar nos cálculos e liberação de férias, folhas de pagamento e rescisões de baixa a média complexidade. Recalcular guias de INSS, FGTS e Contribuição Sindical e auxiliar em demais atividades.

Requisitos:

  • Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins.
  • Conhecimento de Legislação Trabalhista (CLT), Legislação Previdenciária, INSS, FGTS, afastamentos, férias e folha de pagamento.
  • Desejável conhecimento no sistema Rubi.
  • Domínio do pacote Office: Word, Excel e Power Point;

Local: Santa Mônica – Uberlândia
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e das 13h às 17h 48min de segunda a sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Auxiliar de Departamento Pessoal

Cargo: Assistente de Administração de Pessoal (Departamento de Pessoal)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades de digitação, impressão, organização e protocolo de documentos de registro de empregado, folha de pagamento, férias e rescisão. Auxiliar nos cálculos e liberação de férias, folhas de pagamento e rescisões. Recalcular guias de INSS, FGTS e Contribuição Sindical.

Local: Santa Mônica – Uberlândia
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e das 13h às 17h 48min de segunda a sexta-feira

Informações adicionais:

  • Cursar ensino superior em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Gestão de Recursos Humanos.
  • Ter experiência nos processos de admissão, férias, folha de pagamento e rescisão.
  • Ter conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Assistente de Administração de Pessoal (Departamento de Pessoal)

Empresa especialista em desenvolvimento de software e gestão de empresas, nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado soluções inovadoras na área da Tecnologia da Informação.

Cargo: Parceiro de Negócios Pj – Representante Comercial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Em busca de viabilizar um negócio próprio? A Alfasig está procurando parceiros que tenham espírito empreendedor, queiram crescer e ter o seu próprio negócio.
  • Atividades:
  • Atuar diretamente com vendas de produtos e serviços na área de tecnologia, com exclusividade, para a empresa Alfasig. O Parceiro será responsável por dar visibilidade à marca na cidade e região, mantendo a sua boa imagem, realizando visitas periódicas em prospects, clientes e parceiros.
  • Região de Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Betim, Montes Claros, Ribeirão das Neves, Uberaba, Governador Valadares ou Ipatinga.

Requisitos:

  • Necessário possuir ou abrir um CNPJ
  • Ter disponibilidade para viagens, meio de locomoção, celular com internet e notebook
  • Ensino Médio Completo
  • Experiência no setor comercial
  • Ter perfil empreendedor, gostar da área de vendas e tecnologia

Local: Algumas Cidades do Estado de Mg
Benefícios: Comissionamento conforme vendas realizadas, possibilidade de ganhos recorrentes e ilimitados, com valores acima do mercado. Ajuda de custo Acompanhamento, suporte e treinamentos frequentes

Informações adicionais:

  • Diferenciais
  • Graduação em andamento ou concluída em Administração, Gestão Comercial e áreas relacionadas
  • Conhecimento na área de Informática e Tecnologia da Informação
  • Conhecimento em SPED
  • Ter bom relacionamento com escritórios de contabilidade

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jonathan@alfasig.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Representante Comercial em MG

Empresa de grande porte de educação

Cargo: Atendente de Secretária
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Horário: segunda a sexta (44h semanais)
  • Salário: R$1.327,11
  • Contratação a partir de: setembro/2019
  • Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica, Plano de Saúde e Odontológico Co-participativo, 40% de bolsa de estudos através do sindicato e bolsa de estudo para filhos em idade escolar.
  • Atividades: Executa serviços nas áreas de administração, secretaria, biblioteca e apoio pedagógico nas unidades educacionais. Atendem pais e alunos fornecendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Apoia a Direção e a Coordenação em todas as demandas relacionadas às rotinas escolares. Apoia os eventos da escola e outras demandas da Gerência Administrativa.
  • Escolaridade: Ensino Médio completo
  • Local de trabalho: Divinópolis
  • Interessados enviar o curriculo: curriculo@coleguium.com.br

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário

Local: Centro – Divinópolis
Jornada de Trabalho: 44

Informações adicionais:

  • Enviar o curriculo: curriculo@coleguium.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@coleguium.com.br com o assunto: Atendente de Secretária

Cargo: Especialista em Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de e-commerce: Acompanhar diariamente KPI´s, produção de relatórios, aferição da meta mensal de ROI, atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B, e solicitação de demandas junto a Fábrica de TI.

Requisitos:

  • Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou Ciência da Computação.
  • Experiencia comprovada em gestão de market place, portais ou e-commerce.
  • Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, Adwords, Search Console e Word Press.
  • Domínio de ferramentas de análise de conversão.
  • Perfil voltado para execução com mentalidade MVP, excel avançado, conhecimento da metodologia SCRUM.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 850,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: ESPECIALISTA EM MARKETING