Vaga: Estagiário em Administração ou Processos Gerenciais
Atividades: Atendimento a clientes, arquivo de documentos, recebimento de pagamentos, caixa e recepção.
Horário: De segunda à sexta de 11:00 às 17:00
Bolsa: 700.00
BenefÃcios: Vale transporte e seguro de vida
ImprescindÃvel estar cursando superior em Administração de empresas ou Processos Gerenciais
Interessados e dentro do perfil enviar currÃculos para curriculos@valence..com.br
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Administração
Estagiário em Administração ou Processos Gerenciais
Cadastrada às 6:17h do dia 6 de setembro de 2019
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Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Realizar as atividades de digitação, impressão, organização e protocolo de documentos de registro de empregado, folha de pagamento, férias e rescisão. Auxiliar nos cálculos e liberação de férias, folhas de pagamento e rescisões de baixa a média complexidade. Recalcular guias de INSS, FGTS e Contribuição Sindical e auxiliar em demais atividades.
Requisitos:
- Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins.
- Conhecimento de Legislação Trabalhista (CLT), Legislação Previdenciária, INSS, FGTS, afastamentos, férias e folha de pagamento.
- Desejável conhecimento no sistema Rubi.
- Domínio do pacote Office: Word, Excel e Power Point;
Local: Santa Mônica – Uberlândia
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e das 13h às 17h 48min de segunda a sexta-feira
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Auxiliar de Departamento Pessoal
Cargo: Assistente de Administração de Pessoal (Departamento de Pessoal)
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Realizar as atividades de digitação, impressão, organização e protocolo de documentos de registro de empregado, folha de pagamento, férias e rescisão. Auxiliar nos cálculos e liberação de férias, folhas de pagamento e rescisões. Recalcular guias de INSS, FGTS e Contribuição Sindical.
Local: Santa Mônica – Uberlândia
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e das 13h às 17h 48min de segunda a sexta-feira
Informações adicionais:
- Cursar ensino superior em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Gestão de Recursos Humanos.
- Ter experiência nos processos de admissão, férias, folha de pagamento e rescisão.
- Ter conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Assistente de Administração de Pessoal (Departamento de Pessoal)
Empresa especialista em desenvolvimento de software e gestão de empresas, nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado soluções inovadoras na área da Tecnologia da Informação.
Cargo: Parceiro de Negócios Pj – Representante Comercial
Contratação: CNPJ
Descrição da Vaga:
- Em busca de viabilizar um negócio próprio? A Alfasig está procurando parceiros que tenham espírito empreendedor, queiram crescer e ter o seu próprio negócio.
- Atividades:
- Atuar diretamente com vendas de produtos e serviços na área de tecnologia, com exclusividade, para a empresa Alfasig. O Parceiro será responsável por dar visibilidade à marca na cidade e região, mantendo a sua boa imagem, realizando visitas periódicas em prospects, clientes e parceiros.
- Região de Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Betim, Montes Claros, Ribeirão das Neves, Uberaba, Governador Valadares ou Ipatinga.
Requisitos:
- Necessário possuir ou abrir um CNPJ
- Ter disponibilidade para viagens, meio de locomoção, celular com internet e notebook
- Ensino Médio Completo
- Experiência no setor comercial
- Ter perfil empreendedor, gostar da área de vendas e tecnologia
Local: Algumas Cidades do Estado de Mg
Benefícios: Comissionamento conforme vendas realizadas, possibilidade de ganhos recorrentes e ilimitados, com valores acima do mercado. Ajuda de custo Acompanhamento, suporte e treinamentos frequentes
Informações adicionais:
- Diferenciais
- Graduação em andamento ou concluída em Administração, Gestão Comercial e áreas relacionadas
- Conhecimento na área de Informática e Tecnologia da Informação
- Conhecimento em SPED
- Ter bom relacionamento com escritórios de contabilidade
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jonathan@alfasig.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Representante Comercial em MG
Empresa de grande porte de educação
Cargo: Atendente de Secretária
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Horário: segunda a sexta (44h semanais)
- Salário: R$1.327,11
- Contratação a partir de: setembro/2019
- Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica, Plano de Saúde e Odontológico Co-participativo, 40% de bolsa de estudos através do sindicato e bolsa de estudo para filhos em idade escolar.
- Atividades: Executa serviços nas áreas de administração, secretaria, biblioteca e apoio pedagógico nas unidades educacionais. Atendem pais e alunos fornecendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Apoia a Direção e a Coordenação em todas as demandas relacionadas às rotinas escolares. Apoia os eventos da escola e outras demandas da Gerência Administrativa.
- Escolaridade: Ensino Médio completo
- Local de trabalho: Divinópolis
- Interessados enviar o curriculo: curriculo@coleguium.com.br
Requisitos:
- Disponibilidade de horário
Local: Centro – Divinópolis
Jornada de Trabalho: 44
Informações adicionais:
- Enviar o curriculo: curriculo@coleguium.com.br
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@coleguium.com.br com o assunto: Atendente de Secretária
Cargo: Especialista em Marketing
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Gestão de e-commerce: Acompanhar diariamente KPI´s, produção de relatórios, aferição da meta mensal de ROI, atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B, e solicitação de demandas junto a Fábrica de TI.
Requisitos:
- Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou Ciência da Computação.
- Experiencia comprovada em gestão de market place, portais ou e-commerce.
- Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, Adwords, Search Console e Word Press.
- Domínio de ferramentas de análise de conversão.
- Perfil voltado para execução com mentalidade MVP, excel avançado, conhecimento da metodologia SCRUM.
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 850,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais)
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: ESPECIALISTA EM MARKETING