Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa mineira de grande porte no segmento de segurança eletrônica.

Cargo: Consultor de Vendas Externas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Irá atuar com consultoria e venda de sistema de segurança eletrônica, atendimento direto ao cliente de forma diferenciada identificando suas necessidades, esclarecendo informações a respeito dos equipamentos, elaboração de propostas e projetos personalizados, fechamento de contrato, prospecção e captação de clientes.
  • Forma de contratação: Efetivo (CLT)
  • Horário de trabalho: Segunda à Sexta 8:00 às 18:00.
  • Remuneração:
  • Salário fixo R$1.377,30 + comissão (média R$3.000,00)
  • Benefícios: Vale transporte (4 tarifas por dia)
  • Vale Refeição (R$12,50 por dia)
  • Vale alimentação (R$400,00 por mês)
  • Premiação Semestral

Requisitos:

  • Exigências:
  • Ensino Médio completo ou Superior cursando (Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais ou área afins)
  • Experiência com vendas em geral; vendas internas presencial loja, vendas autônomas mais trabalhadas, não pode ser consultora de venda de Natura, O boticário e etc, vendas porta-a-porta em geral e venda externa.

Local: Diversos Localidades – Belo Horizonte e Região Metropolitana
Salário: R$ 1.377,30
Benefícios: VT, VR, VA e Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta 8:00 às 18:00.

Informações adicionais:

  • O candidato aprovado no processo será encaminhado para as nossas regionais espalhadas por toda BH e Região Metropolitana.
  • Empresa em constante expansão. Estamos com demandas urgentes de vagas para a região de Betim, Contagem, Nova Lima, Santa Efigênia, Savassi e zona Sul.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh4@emive.com.br com o assunto: Consultor de Vendas Externas

Indústria no segmento eletroeletrônico, localizada em Contagem.

Cargo: Comprador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá atuar com compra de matéria prima, consumo e manutenção, desenvolvimento de fornecedores, follow up de entregas, frete (transportadoras), negociação de preços.
  • Posteriormente treinaremos em algumas atividades de programação de produção.

Requisitos:

  • Ensino superior em área gerencial, logística, administração, engenharia.
  • Experiência de pelo menos 4 anos em compras, preferência na área de indústria
  • Sexo: Ambos
  • Conhecimento em Sistema informatizado, preferência Totvs.

Local: Riacho Das Pedras – Contagem
Salário: R$ 2.499,99
Benefícios: VT, ASSISTENCIA MÉDICA, PREMIO ASSIDUIDADE,
Jornada de Trabalho: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DE 08:00 AS 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para rh@trancil.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@trancil.com.br com o assunto: COMPRADOR

Cargo: Analista de Processos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Mapear e desenhar processos, escrever procedimentos e instruções de trabalho.
  • Descrição e padronização de políticas, normas e procedimentos.
  • Definir, modelar, automatizar e implantar processos da empresa.
  • Conduzir e apoiar a implantação do processo definido.
  • Monitorar e aprimorar continuamente os processos.
  • Auxiliar na definição das politicas organizacionais e de acesso ao sistema de gestão.
  • Elaborar e disponibilizar os indicadores, relatórios e apresentações da área para a liderança e Diretoria, mediante levantamento e análise de dados, atualização dos indicadores, monitoramento de informações e identificação de possíveis desvios.
  • Buscar em parceria com as áreas estratégias para o desenvolvimento do negócio.
  • Contribuir para o desenvolvimento de auditorias e treinamentos internos.

Requisitos:

  • Escolaridade: Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas afins.
  • Conhecimentos:
  • Mapeamento de processos (levantamento, análise, elaboração e padronização), procedimentos e políticas operacionais.
  • Criação e monitoramento de indicadores de desempenho.
  • Domínio Pacote Office, Excel Avançado.
  • Buscamos por profissionais com capacidade analítica, resiliência, perfil multitarefa, organizado, pró ativo e de fácil relacionamento entre as áreas.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 18h. 

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Analista de Processos

Empresa de grande porte

Cargo: Estagiário em Secretariado / Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Suporte nas rotinas administrativas da recepção e secretaria executiva, atendimento de clientes internos e externos, realizar lançamento de notas fiscais e boletos no sistema, controle de planilhas, controle de arquivos e atendimento telefônico.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins (3º ao 8º período).

Local: Cincão – Contagem
Salário: R$ 1.156,00
Benefícios: Alimentação na empresa, VT, assistência médica e odontológica
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 07h30 às 14h30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Recrutamentocertocontagem@gmail.com com o assunto: Estágio em Secretariado

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Analista de Custos Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • analista de custos sênior

Requisitos:

  • curso superior completo em ciências contábeis , controladoria , administração ou engenharia de produção.
  • forte vivência com custos contábeis -administrativos e ou custos industriais em empresas de grande e médio porte.
  • forte conhecimento com sistema da TOTVS
  • sexo indiferente

Local: Contagem
Benefícios: vt, va, plano de saúde ,ETC
Jornada de Trabalho: 08 as 18 horas de segunda a sexta feira

Informações adicionais:

  • região industrial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: analista.custos.contagem

Plataforma de inteligência de crédito, com soluções de análise, gestão, Analytics e prevenção à fraude para todos os processos de tomada de decisão.

Cargo: Assistente de Relacionamento Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar visitas a clientes externo.
  • Suporte na administração da carteira de clientes, pós vendas;
  • Realização de visitas e reuniões comerciais;
  • Negociação e novas estratégias para fidelização;
  • Follow-up do nível de satisfação dos clientes;
  • Apoio e treinamento aos clientes.
  • Apoio nas ações de prospecção de campo;
  • Atualização de relatórios gerenciais.

Requisitos:

  • Ensino Superior cursando ou completo;
  • Interesse em trabalhar externamente.

Local: Centro – Uberlândia
Salário: R$ 1.248,00
Benefícios: – Vale Transporte – Vale Refeição – Convênio Médico – Convênio Odontológico – Seguro de Vida em Grupo – Convênio Faculdade
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8:30 às 17:30h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutabrasil0@gmail.com com o assunto: Assistente de Relacionamento-Uberlândia