Empresa do ramo automotivo está contratando para:

Cargo: Torneiro Mecânico III
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Interpretar desenhos, esboços, modelos, especificações e outras informações para planejar as operações a serem executadas;
  • Realizar serviços de solda;
  • Selecionar e ter conhecimentos de instrumentos de medição;
  • Preparar e operar máquinas e ferramentas;
  • Zelar pela conservação e guarda das ferramentas e equipamentos utilizados;
  • Aplicar procedimentos de segurança;
  • Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor inerentes a sua função.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso técnico de Torneiro Mecânico;
  • Conhecimento em leitura e interpretação de desenho.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Conhecimento de solda MIG e convencional;
  • Conhecimento sobre fresa e plaina.

Local: Riacho Das Pedras – Contagem/mg
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Convênio Médico, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida, VT ou Auxílio Combustível, Almoço, Café da Manhã e Café da Tarde na empresa.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Torneiro Mecânico III
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/torneiro-mecanico-iii-486169
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Empresa atua no ramo de segurança eletrônica, monitoramento eletrônico

Cargo: Operador de Monitoramento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • atendimento ao cliente
  • supervisão continua dos sistemas de alarme e CFTV

Requisitos:

  • excelência em atendimento ao cliente
  • disponibilidade de horário
  • comprometimento
  • trabalho em equipe

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte ou vale combustível , Vale refeição e plano de suade,
Jornada de Trabalho: 12 x 36

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rodrigosilva@phoenixseguranca.com com o assunto: rodrigosilva@phoenixseguranca.com

Referência na captação de doações para o terceiro setor e de gerenciamento de carteiras B2B e B2C dos nossos clientes.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operador de Call center
  • Captação de doações para instituições filantrópicas
  • Abordagem de telemarketing humanizada

Requisitos:

  • 18 anos
  • Conhecimentos básicos de informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT, VR, PS, Convênios diversos.
Jornada de Trabalho: Seg a Sab de 14h ás 20h

Informações adicionais:

  • Operador de call center
  • Captação de doações para instituições filantrópicas
  • Salário + Gratificações;
  • 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)
  • Empresa sólida há 29 anos no mercado, em excelente e segura localização na Rua Guajajaras, 43, Centro de BH.
  • Não trabalhamos domingos e feriados;
  • Disponibilidade de trocas de turno eventuais;
  • Abordagem de telemarketing humanizada;
  • Ambiente de trabalho cooperativo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo operador de telemarketing

Empresa de grande porte especializada na comercialização de móveis, decoração, utilidades e artigos para o lar.

Cargo: Lider de Vendas – Subgerente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão completa da loja, incluindo pessoas, processos e produtos;
  • Gestão de resultados e indicadores de desempenho;
  • Liderar e motivar a equipa de vendas;
  • Controle de inventários e perdas da loja;
  • Realizar reuniões mensais de resultados com a equipe;
  • Planejar ações de divulgação;
  • Participar no desenvolvimento de estratégias comerciais.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ensino Superior será um diferencial;
  • Experiência na função;
  • Pacote Office intermediário.

Local: Centro – Juiz de Fora
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Variáveis + Vale Transporte + Parceria do SESC
Jornada de Trabalho: Escala 6 x 1 – Horário à comibinar

Informações adicionais:

  • Capacidade de liderança
  • Visão estratégica
  • Grande habilidade de comunicação
  • Conhecimento do mercado
  • Empatia para lidar com diferentes perfis de vendedores
  • Forte capacidade de gestão e organização
  • Negociação
  • Boas habilidades numéricas
  • Boa atenção aos detalhes
  • A capacidade de multitarefa
  • Ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana;
  • Fácil acesso a (LOCAL).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconoscogtgrupo@gmail.com com o assunto: LIDER DE VENDAS – JF

Cargo: Auxiliar de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Venha fazer parte do Time de Talentos da Katuxa Calçados!!!
  • RESPONSABILIDADES
  • Criar e desenvolver peças gráficas de marketing on e off, como banners, flyers, cartões de visita, post de mídia social, infográficos, entre outros
  • Auxiliar em ações de marketing e endomarketing, e planejamento de campanhas.
  • REQUISITOS
  • Desejável experiência em ferramentas de criação do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator);
  • Experiência e compreensão de design gráfico;
  • Ser proativo
  • Vaga efetiva/ CLT – Presencial
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:Turno de 8 horas
  • Escolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de Marketing

Empresa no ramo de hidráulica Industrial, desde 1980 no mercado.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Prospecção de vendas;
  • Trabalhar carteira de clientes Inativos;
  • Efetuar vendas e suportes nas negociações;

Requisitos:

  • Conhecimento na área comercial;
  • Rotinas administrativas;
  • Excel e sistema de gestão;
  • Ensino Médio completo;

Local: Santa Maria – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.635,00
Benefícios: VT, Auxilio alimentação; Assistência médica; Seguro de vida, salário fixo + comissão.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, de 08:00 ás 18:00. Sexta, de 08:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Experiência na função será um diferencial;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: admgeral@hidropartesmg.com.br com o assunto: Vendedor Interno