Empresa prestadora de serviços – Implementos rodoviários com sede em Belo Horizonte/MG

Cargo: Pintor Automotivo Com Experiência em Equipamentos Rodoviários
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pintor automotivo com experiência em equipamentos rodoviários.
  • Preparação e pintura.

Local: Eymard – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, alimentação, cesta básica, PL da categoria, retorno de férias (da categoria)
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 08:00 as 17:30 horas

Informações adicionais:

  • Currículo com pretensão salarial para:
  • rh@grupolog.ind.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupolog.ind.br com o assunto: Pintor automotivo

ARH Projetos e Consultoria atua com desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Engenheiro Orçamentista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RESUMO DAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
  • Elaboração de Orçamentos: executa e desenvolve orçamentos de projetos e obras da área de construção civil e infraestrutura.
  • Elaboração de Especificações Técnicas: elabora especificações de obras, serviços, materiais e equipamentos constantes nos projetos, realizando sua análise crítica e compatibilização.

Requisitos:

  • RESUMO DOS REQUISITOS:
  • Formação: Engenheiro Civil;
  • Experiência: Atuação em orçamentos de projetos de infraestrutura;
  • Conhecimentos: Orçamento de obras e elaboração de projetos.

Local: Melo – Montes Claros
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Informações adicionais:

  • Empresa localizada na cidade de Montes Claros/MG, contrata Engenheiro Orçamentista para trabalho presencial, jornada de trabalho em horário comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Engenheiro Orçamentista

EMPRESA DE COMPONENTES ODONTOLÓGICOS

Cargo: Vendedora Interna
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e WhatsApp
  • Prospecção e manutenção de carteira de clientes
  • Elaboração e envio de orçamentos
  • Fechamento de vendas e acompanhamento de pedidos
  • Apoio às estratégias comerciais e metas da equipe

Requisitos:

  • Experiência prévia com vendas internas – PREFERÊNCIA CONHECIMENTO DE MERCADO ODONTOLÓGICO
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Habilidade com tecnologia
  • Organização e proatividade

Local: Buritis/palmeiras/betania – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • SALÁRIO MAIS COMISSÃO SOBRE VENDAS.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@implanfix.com com o assunto: VENDEDORA INTERNA

A Polo Wear é conhecida por sua diversificada linha de produtos que abrange uma ampla variedade de peças de vestuário e acessórios. Com um compromisso contínuo com a qualidade, estilo e funcionalidade, a marca oferece opções para diversas ocasiões e estilos de vida. esporte e pelo design clássico.

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • atendimento ao cliente
  • reposiçao de mercadorias do caixa
  • organização e zelo do ambiente de trabalho
  • ofertar produtos das dependencias do caixa
  • auxilio no envio de documentos

Requisitos:

  • ensino médio completo
  • residir próximo ao shopping contagem
  • disponibilidae para trabalhar na escala 6×1

Local: Cabral – Contagem
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, totalpass
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • enviar currículo no corpo do e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: shoppingcontagem@polowear.com.br com o assunto: curriculo caixa
Envie seu currículo para o Whatsapp 3139569428

Empresa do setor de serviços, com foco de atuação com Gestão Moteleira e Gestão de Energias Renováveis. 

Cargo: Assistente Administrativo Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com formação ou em processo de formação em Contabilidade, Administração, Finanças ou áreas correlatas. Será responsável por apoiar as áreas financeira, contábil e de recursos humanos, realizando atividades administrativas que envolvem o controle de documentos contábeis e organização do setor financeiro, além de prestar suporte em processos de RH e demais rotinas administrativas.
  • Vaga para trabalho em horário integral e presencial.

Requisitos:

  • experiência prévia em rotas contábeis e administrativas;
  • conhecimento em conciliação bancária, controle de documentos contábeis e fluxo de caixa;
  • noções de processos de recursos humanos como folha de pagamento, benefícios e obrigações trabalhistas;
  • familiaridade com ferramentas de gestão financeira e contábil (ERP ou sistemas semelhantes);
  • habilidades com Excel para análise de dados e produção de relatórios;
  • boa comunicação verbal​ e escrita para elaboração e apresentação de documentos e relatórios;
  • capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos e múltiplas tarefas.

Local: Bairro Filadélfia – Belo Horizonte
Benefícios: VT, seguro de vida, assistência ambulatorial e assistência odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta em horário comercial.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial quando encaminhar CV por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: info@iconinvestimentos.com.br com o assunto: CV para Assistente Adm/Contábil

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Líder de Unidade – Innovatti – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Treinar novos colaboradores e atualizar a equipe nos procedimentos operacionais.
  • Apoiar questões de RH (Ponto, App Meu RH, Banco de Horas, Benefícios, etc.).
  • Garantir o cumprimento dos processos e relatar ocorrências ao coordenador.
  • Auxiliar na elaboração de escalas, turnos, férias e gestão do banco de horas.
  • Alinhar a equipe à cultura e valores da empresa, promovendo bom clima organizacional.
  • Executar processos como ticket perdido, fundo de troco e depósitos (D+1).
  • Gerir o pátio, cofre, blocos manuais, terminais e segurança física da unidade.
  • Monitorar câmeras, funcionamento de equipamentos e veículos em local irregular.
  • Proibir divulgações não autorizadas e cumprir horários da unidade.
  • Apoiar auditorias e manter o controle de chaves e claviculário.
  • Supervisionar arrecadação, abertura e fechamento de caixa.
  • Reportar irregularidades e buscar melhorias contínuas nos processos.

Requisitos:

  • CNH B, experiência em liderança, manobras de veículos e atendimento ao cliente. Residente em Belo Horizonte, com ensino superior em andamento ou concluído.

Local: Uberlândia
Salário: R$ 1.822,00
Benefícios: VA (R$ 200,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Telemedicina, Total Pass, Vidalink, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: Escala: 5×2 – Horário de Trabalho: 08h ás 17h48

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para vanessa.souza@autopark.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Líder Uberlandia
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993260052