Aqui, acreditamos que a jornada do exercício pode ser transformadora, proporcionando uma conexão poderosa entre corpo e mente. Mais do que apenas um treino, somos uma comunidade que desbrava montanhas, dança e se desafia a superar limites.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar rotinas de limpeza e conservação em todas as áreas da empresa.
  • Colaborar com a equipe para garantir a limpeza e a ordem em todo o ambiente de trabalho.

Requisitos:

  • Experiência prévia em serviços de limpeza
  • Comprometimento com a qualidade do trabalho e atenção aos detalhes.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT + VA (R$20/dia) + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 13h30 às 22h, com sábados e domingos alternados das 8h às 14h (com uma folga de final de semana por mês).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Vaga para Auxiliar de serviços gerais – Ouro Preto – Pampulha/BH

Empresa com uma visão e uma missão muito clara, de ser referência no mercado de plano de saúde e seguros.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Captação e prospecção de clientes: Identificar e atrair novos potenciais clientes para ampliar a base de vendas.
  • Atendimento e negociação: Realizar atendimento personalizado aos clientes, seja presencialmente na empresa ou por telefone, garantindo uma negociação clara e eficiente.
  • Elaboração de propostas comerciais: Desenvolver propostas adaptadas às necessidades e perfis dos clientes, destacando os benefícios de nossos planos.
  • Acompanhamento de negociações: Monitorar o progresso das negociações até o fechamento da venda, mantendo contato próximo com o cliente.
  • Gerenciamento do processo de vendas: Supervisionar todas as etapas da venda, incluindo a resolução de eventuais pendências, para assegurar a satisfação do cliente.
  • Gestão da carteira de clientes: Manter relacionamento ativo com a carteira de clientes, identificando novas oportunidades de negócios e fidelizando os atuais.

Requisitos:

  • Não é necessário ter experiência e pode ter atuado em qualquer segmento.

Local: Belo Horizonte – Belo Horizonte
Benefícios: Ajuda de passagens; – Plano telefônico Gratuito; – Pagamento de comissão em 24h; – Treinamento Semanal – CRM exclusivo e personalizado; – Suporte administrativo; – Campanhas de Incentivos;
Jornada de Trabalho: Horário Flexivel

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: santos24viviane@gmail.com com o assunto: santos24viviane@gmail.com

Empresa sólida há 29 anos no mercado, em excelente e segura localização na Rua Guajajaras, 43, Centro de BH.

Cargo: Operador de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas
  • Salário + Gratificações;
  • 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)
  • Empresa sólida há 29 anos no mercado, em excelente e segura localização na Rua Guajajaras, 43, Centro de BH.
  • BENEFÍCIOS:
  • Não trabalhamos domingos e feriados;
  • Disponibilidade de trocas de turno eventuais;
  • Abordagem de telemarketing humanizada;
  • Ambiente de trabalho cooperativo;
  • Premiações além da gratificação e da meta;
  • VR Pluxee com ampla rede de credenciamento;
  • VT
  • Plano de saúde;
  • Auxílio creche;
  • Salário família;
  • Convênio com farmácia
  • Convênio com Universidades – FGV, Fumec, Estácio, Newton, Pitágoras;
  • Convênios com escolas de idiomas e técnicas;
  • Convênios com Senac e Sesc.
  • Convênio com clínica odontológica;
  • Convênio com clínica de estética;
  • Convênio com Academia.
  • VAGA INCLUSIVA A PCD E REABILITADOS
  • Envie o seu currículo para curricul

Requisitos:

  • Disponibilidade de vagas

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT,VR, Plano de saúde, Auxílio creche, Salário família;
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para vaga de telemarketing
Envie seu currículo para o Whatsapp 31996510907

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Agendamento e confirmação de horários
  • Organização do salão e suporte à equipe
  • Atendimento ao cliente com

Requisitos:

  • Organização, proatividade e boa comunicação

Local: Santa Efigenia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT e Lanche
Jornada de Trabalho: Terça a sábado, das 09h às 19h

Informações adicionais:

  • Ensino médio Completo
  • 1 ano de experiencia

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: nualselecao@gmail.com com o assunto: Recepcionista

Estamos em busca de um profissional para atuar na área administrativa e financeira de uma empresa consolidada, que se destaca pela qualidade de seus produtos e serviços.

Cargo: Auxiliar Administrativo/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar e executar os processos administrativos e financeiros:
  • Controlar a movimentação e envios de faturamento a factorings e bancos.
  • Atualização do fluxo de caixa.
  • Controlar o caixa fixo financeiro.
  • Gerar relatório de comissionamento.
  • Realizar a gestão da informação via sistema.
  • Fazer a operação de contas a pagar – receber e conciliação bancária.
  • Realizar a gestão e envio do movimento fiscal a Contabilidade.
  • Fazer a conciliação da informação contábil.
  • Formalizar as admissões e demissões.
  • Controle formal do ponto de presença dos empregados.
  • Controle de benefícios dos colaboradores – vale transporte e alimentação.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento em informática.
  • Conhecimento básico de rotinas financeiras.
  • Experiência anterior na função comprovada.

Local: Contagem
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VA (R$380,00) + VT
Jornada de Trabalho: Seg à sex de 8:00h as 17:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo/Financeiro

Escritório de Contabilidade com mais de 50 anos de existência. Atendemos microempresas e nos interessamos em preparar os estagiários para o mercado de trabalho. Ambiente agradável. Não exigimos experiência pois treinamos do início.

Cargo: Estagiário Auxiliar de Escritório Contábil
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • O estagiário prestará assistência na área contábil administrativa de nosso escritório, auxiliando nas atividades rotineiras de escriturações, administração, organização de arquivos, lançamentos financeiros e contábeis, organização de contas, notas fiscais, revisão de documentos entre outras atividades.
  • 6h de estágio por dia, de segunda a sexta com possibilidade de treinamento em Sábado. Início imediato.

Requisitos:

  • Organização / Disponibilidade com flexibilidade de horário / Estar cursando Ciências Contábeis ou Administração de empresas / Habilidade com planilha do excel.

Local: Conjunto Califórnia I – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte e Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 9:00 às 15:15 com 15 min de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhmmartinscontabil@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio
Envie seu currículo para o Whatsapp 31988811224