Empresa de pequeno porte
Cargo: Assistente Administrativo (Pj/mei)
Contratação: CNPJ
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao cliente online
- Desenvolvimento de planilhas e apresentações, bem como organização de arquivos e documentos digitais
- Realizar orçamentos, participar de reuniões e preparar as atas das mesmas
- Desenvolver algumas atividades do universo social média (posts) e acompanhar demandas do time criativo
Requisitos:
- Possuir estrutura para home office
- Tenha ou possa ter MEI/CNPJ
- Domínio de ferramentas digitais para montagem de apresentações e planilhas
- Organização, proatividade e senso de urgência
Local: Híbrido – Belo Horizonte
Benefícios: Contrato PJ/MEI
Jornada de Trabalho: Horário comercial
Informações adicionais:
- Tem o perfil e se interessou?
- Então envie seu currículo, informando sua pretensão salarial para esta oportunidade.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vmeloconsultoria@gmail.com com o assunto: Assistente Adm MEI