Empresa no ramo de energia solar, está contratando para:
Cargo: Assistente de Backoffice
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como WhatsApp, e-mails e ligações;
- Acompanhar as negociações feitas a fim de garantir o cumprimento do acordo com o cliente, sendo responsável pela recuperação da carteira de cobrança sob sua responsabilidade;
- Repassar ao Jurídico base de clientes que serão notificados via AR (Aviso de Recebimento) e acompanhar o retorno dos AR(s) enviados;
- Elaborar base de corte de clientes com contas vencidas há mais de 60 dias e que não negociaram.
Requisitos:
- Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Médio completo;
- Experiência na área de cobrança;
- Conhecimento em rotinas de cobrança de clientes;
- Conhecimento do pacote office intermediário.
- Requisito Desejável:
- Conhecimento do sistema Salesforce.
Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA e/ou VR (R$50,00 por dia), Desconto especial na tarifa de energia, Seguro de Vida, Gympass e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Backoffice
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-backoffice-54077
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798