Bennu Consultoria contrata Assistente Administrativo para Lourdes – R$ 2.000,00

Restaurante de alta gastronomia japonesa está contratando para:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por todo suporte aos Gestores do restaurante nas questões administrativas de RH, Financeiro;
  • Fazer controle e acompanhar ponto eletrônico,
  • Apoiar no Recrutamento e Seleção,
  • Apoiar nas atividades administrativas do restaurante.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior concluído em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência com processos de recrutamento e seleção, controle de ponto, férias, absenteísmo, preposto em audiências trabalhistas etc.;
  • Conhecimento generalista em atividades administrativas, preferencialmente dentro de restaurantes;
  • Excel intermediário para controles de processos.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT ou Vale Combustível, Refeição no Local; Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cartão Farmácia; Total Pass; Convênio com o SESC e Bolsas de estudo no SENAC com até 50% de desconto.
Jornada de Trabalho: 12h às 23h10 com intervalo das 15h às 19h Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-166614
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *