Cooperativa contrata Recepcionista Administrativa para Universitário – R$ 1.600,00

Somos uma empresa que há 19 anos tem se destacado na prestação de serviços especializados em instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores. Nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes através de um atendimento personalizado e de alta qualidade.

Cargo: Recepcionista Administrativa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar clientes;
  • Atender ligações e responder mensagens pelo whatsapp;
  • Realizar procedimentos relacionados a entrada e saída de materiais de clienetes/fornecedores e documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiencia anterior na função;
  • Conhecimentos básico em informática.

Local: Universitário – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 8:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Recepcionista administrativa


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