A Líder Administradora é uma empresa especializada em administração de condomínios. Comprometida com a qualidade, a eficácia e transparência dos processos nosso principal objetivo é oferecer as melhores soluções, de acordo com as necessidades de cada condomínio seja ele residencial, comercial
Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Executar serviços de auxílio administrativo em geral; • Estruturar e organizar documentos; • Controlar e arquivar documentos; • Preencher planilhas e formulários; • Atendimento à clientes (telefone, WhatsApp e presencial); • Redação de comunicados, atas, documentos, confecção das advertências, multas e envio; • Emitir editais de convocação e assembleias; • Conferir e acompanhar movimentos financeiros bancários; • Auxilia na preparação da prestação de contas, previsão orçamento e demais rotinas
Requisitos:
- Estudante de administração ou contabilidade; • Dominar pacote Office (Excell, Word, Internet e-mail); • Saber usar planilhas em geral; • Facilidade de comunicação; • Habilitação Categoria B (Desejável)
Local: Sapucaias Ii – Contagem
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 28:00
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhlider2023@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo