Telecomunicação contrata Atendente de Retenção (Sabará) para Nossa Sra. de Fátima, Sabará/Sabará

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Atendente de Retenção (Sabará)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos;
  • Forte habilidade de comunicação/negociação/persuasão escrita e verbal com o cliente;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Nossa Sra. de Fátima, Sabará – Sabará
Benefícios: VR ou VA (R$ 20,97); VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde; Seguro de Vida; Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Informações adicionais:

  • Trabalharemos com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Atendente de Retenção (Sabará)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *