Empresa especializada em mercado imobiliário.
Cargo: Auxiliar de Atendimento
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Buscamos pessoas para cuidar da experiência dos nossos clientes, ajudando-os na jornada de compra do primeiro imóvel.
- Essa pessoa vai realizar atendimento através dos canais de comunicação:
- E-mail, chat, redes sociais, telefone.
- Auxiliar na otimização e criação dos processos de atendimento.
- Pensar e sugerir melhorias constantes em seu trabalho.
- O que buscamos?
- Pessoas comprometidas, inconformadas que buscam sempre mais conhecimento. Sempre manter o foco nas metas e resultados. É um diferencial, ter experiência com suporte ou atendimento Online ao cliente através de canais como:
- Chat, e-mail, redes sociais;
- Mandar bem na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva;
- Gostar de resolver problemas e ser proativo (a);
- Ter facilidade de trabalhar com foco em resultados, metas e métricas;
Requisitos:
- um diferencial, ter experiência com suporte ou atendimento Online ao cliente através de canais como:
- Chat, e-mail, redes sociais;
- Mandar bem na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva;
- Gostar de resolver problemas e ser proativo (a);
- Ter facilidade de trabalhar com foco em resultados, metas e métricas;
Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.326,00
Benefícios: VT.VR
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais de segunda a sexta e sábados intercalados.
Informações adicionais:
- Alguns diferenciais que valorizamos:
- Experiência com CRM de gestão de Atendimento como SalesForce, Facilita Vendas, Construtor de Vendas, Capys, Dommus, etc.
- Se interessar por assuntos de tecnologia, experiência do cliente e inovação.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: amanda.squadnegocios@gmail.com com o assunto: Vaga Auxiliar de Atendimento