Empresa de médio porte no ramo da alimentação
Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao cliente via telefone e redes sociais
- Organização de documentos
- Conferência e lançamento de notas fiscais
- Rotinas RH como controle de ponto, folha de pagamento, admissões, rescisões de contrato de trabalho, férias, etc.
Requisitos:
- Disponibilidade de horário
- Experiencia minima de 1 ano na função
- Sexo feminino
- Ter fácil acesso ao bairro Sagrada Família ou estação do metrô
Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT e Alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta: 9h as 18h e Sabado: 13h as 17h
Informações adicionais:
- Enviar currículo com foto
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Curriculo: Auxiliar administrativo