Empresa do ramo de RH.
Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Coordenar as rotinas administrativas, planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais.
- Atividades desenvolvidas: Gestão financeira e administrativa da clinicas, desenvolvimento de equipes, prospecção e fidelização de clientes, participação de eventos, visitas externas com objetivo de firmar parcerias, atendimento telefônico, execução de estratégias de marketing e vendas, elaboração de treinamentos para equipe, gestão de contratos e controle de materiais.
Requisitos:
- Conhecimento em coordenação, conhecimento nas áreas relacionadas a administração, controles e atendimento ao cliente.
Local: Planalto – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: 09h as 19h ( 2h de almoço) seg a sexta-feira e sábados de 08h as 12h
Informações adicionais:
- Trabalhar com vendas de planos odontológicos.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: barbara.aline1124@gmail.com com o assunto: Vaga: Coordenador Administrativo