Atuar em uma plataforma de permutas
Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Realizar negociações diárias, prospectar novos filiados e ativação de usuários
Requisitos:
- Ensino médio completo, conhecimentos administrativos e vendas, ter estrutura para home office e telefone próprio (chip fornecido pela empresa), pacote office intermediário e disponibilidade para inicio imediato
Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Bônus para ser utilizado dentro da plataforma
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 18:00 e sábado de 08:00 as 12:00
Informações adicionais:
- Salário:
- R$ 1300,00 mais 1% de comissão sobre as vendas, após atingir a primeira meta
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL