Cargo: Auxiliar Administrativo (Para Pessoas Com Deficiência) – PCD
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atividades: Auxiliar na área de recrutamento e seleção, realizando ligações para os candidatos, respondendo e-mails, triando currículos, recebendo os candidatos agendados, acompanhando no primeiro dia de emprego entre outras atividades do setor de recrutamento.
Requisitos:
- Requisitos: conhecimento no pacote Office, boa comunicação, bom convívio com equipes, gostar de interação com o público, ensino médio completo, experiência em área administrativa e ter fácil acesso à Contagem.
- OBS.: Gentileza enviar o laudo junto do currículo detalhado.
Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdade, empresas de cursos e farmácias + plano de carreira após 6 meses.
Jornada de Trabalho: Horário: 08:00 às 17:48
Informações adicionais:
- OBS.: Gentileza enviar o laudo junto do currículo detalhado.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f47k67ck9hgdnynd6aqfg025@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: PCD