Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Contas a pagar;
- Emissão e expedição de notas fiscais;
- Controle de estoque;
- Conciliação de cartão de crédito e débito;
- Manutenção no e-commerce (site da loja);
- Organização do ambiente de trabalho;
- Dentre outras tarefas inerentes ao cargo.
Requisitos:
- Desejável residir em região de fácil acesso ao bairro Buritis.
- Necessário Ensino Médio completoDesejável experiência na área.
- Pacote Office completo, bom português, vivência em rotinas administrativo-financeiras.
- Competências desejáveis: Organização, pro atividade, disposição, atenção.
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Jornada de Trabalho: 9h as 18h seg. a sex. e sáb. 9h as 14h.
Informações adicionais:
- Enviar curriculo até o dia 05-12-2020
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: despertar@despertarconsultoria.com.br com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
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