Empresa de médio porte focada em vendas.
Cargo: Coordenador de Reposição
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Coordenar as atividades de reposição da loja (logística interna), assegurando a disponibilidade dos produtos aos clientes;
- Acompanhar a equipe da área, garantido eficácia na gestão de processos e pessoas;
- Outras atividades afins.
Requisitos:
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão de Logística, Gestão de RH ou áreas correlatas;
- Experiência na função de líder na área de logística ou reposição de mercadorias.
Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale combustível + estacionamento + seguro de vida + vale alimentação R$ 260,00/mês + plano de saúde + plano odontológico + convênios (farmácia, instituições de ensino, clínica psicológica)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 9:00 as 18:00 e Sábado de 9:00 as 13:00
Informações adicionais:
- Se você tem perfil hands on e já foi líder de equipe, envie seu currículo para rh@rhupgrade.com.br com o assunto “Coordenador de Reposição”
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: COORDENADOR DE REPOSIÇÃO