Upgrade Consultoria em Recursos Humanos contrata Assistente Administrativo para Belo Horizonte

Segmento automotivo.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faturamento, cadastro de clientes, entrada, emissão e conferência de notas fiscais, cobrança de clientes inadimplentes, envio e recebimento de documentos, controles de EP’Is e uniformes, agendamento de exames periódicos, solicitação de documentos para admissão e demissão.

Requisitos:

  • Ampla experiência na área administrativa, principalmente com notas fiscais;
  • Superior completo em Administração; Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão de RH ou áreas correlatadas.

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Se identificou com a vaga?
  • Envie seu currículo ao rh@rhupgrade.com.br mencionando no assunto: “ASSISTENTE ADM BH”.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADM BH


Comments

( 2 )
  1. Iraldir maio 11th, 2020 10:54

    Estão misturando a area fiscal com area de segurança do trabalho e area de recursos humanos. Area fiscal trabalha com notas fiscais [danfes], area de seguranca do trabalho [epi’s] e agendamento de exames periodicos enfim e em caso de empresa de menor porte recursos humanos nesse agendamento.

  2. Emerson Silva abr 25th, 2020 20:15

    Faltou o valor do salário. E essa questão de ter que ter experiência deveria ser repensada. Um teste de competências seria ideal, principalmente, para quem não tem o requisito da experiência.

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