Recursar contrata Auxiliar de Pessoal para Sagrada Família

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Auxiliar de Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Assessoria Contábil e Empresarial
  • Escolaridade: Ensino Médio ou cursando superior em Ciências Contábeis ou Gestão em Recursos Humanos, ou áreas afins
  • Local de trabalho: Sagrada Família – Belo Horizonte

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Experiência na área de departamento pessoal
  • Conhecimento básico na legislação e reforma trabalhista
  • Domínio do e-social
  • Requisitos desejáveis:
  • Cursos profissionalizantes (e-social, legislação trabalhista e afins) no Senac, CRC, Sinescontábil
  • Conhecimento das normas internacionais de contabilidade (CPC)
  • Experiência com sistema Domínio Contábil

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Salário: Fixo compatível com o mercado Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, assistência médica e odontológica e alimentação na empresa.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Lançamento e conferência da folha de pagamento
  • Apuração dos encargos trabalhistas, cálculo rescisório
  • Realizar admissão.
  • Transmitir as obrigações acessórias (Caged, e-social, Dirf)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Auxiliar de Pessoal


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *