Soluções em Gestão de Pessoas
Cargo: Auxiliar de Pessoal
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Segmento: Assessoria Contábil e Empresarial
- Escolaridade: Ensino Médio ou cursando superior em Ciências Contábeis ou Gestão em Recursos Humanos, ou áreas afins
- Local de trabalho: Sagrada Família – Belo Horizonte
Requisitos:
- Requisitos necessários:
- Word, Excel e PowerPoint – intermediário
- Experiência na área de departamento pessoal
- Conhecimento básico na legislação e reforma trabalhista
- Domínio do e-social
- Requisitos desejáveis:
- Cursos profissionalizantes (e-social, legislação trabalhista e afins) no Senac, CRC, Sinescontábil
- Conhecimento das normas internacionais de contabilidade (CPC)
- Experiência com sistema Domínio Contábil
Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Salário: Fixo compatível com o mercado Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, assistência médica e odontológica e alimentação na empresa.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial
Informações adicionais:
- Principais atribuições:
- Lançamento e conferência da folha de pagamento
- Apuração dos encargos trabalhistas, cálculo rescisório
- Realizar admissão.
- Transmitir as obrigações acessórias (Caged, e-social, Dirf)
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Auxiliar de Pessoal