Cargo: Assistente de Suporte – Sistema Soc (Segurança e Medicina do Trabalho)
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Responsável por toda a parte de tratativas do sistema, esclarecer todas as dúvidas Dos funcionários e dos clientes; Realizar cadastros de informações; Liberações de acessos, senhas etc;
- Aplicar treinamento nas empresas clientes; Domínio de todos os processos do sistema.
Requisitos:
- Técnico em informática
- NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA
Local: Centro – Bh – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição, Ticket alimentação R$14,00 ao dia, Plano de saúde após período de experiência.
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 07:30 às 17:30 – 1h de almoço e Sexta 07:30 às 16:30
Informações adicionais:
- Salário: sendo negociado dentro da empresa
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Assistente de Suporte
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v5405