Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no ramo alimentÃcio:
AUXILIAR ADMINISTRATIVOÂ
Horário: 08:00 à s 18:00h (seg. a sex.)       Salário: R$1.200,00Â
 BenefÃcios: vale transporte, uniforme
Ensino Médio completoÂ
Ensino superior em andamento será um diferencial.
ImprescindÃvel pacote office completo, internet e matemática básica.
Desejável residir no Bairro Santa Tereza ou região de fácil acesso (próximo ao Boulevard Shopping).
Desejável experiência na área administrativo-financeira, atendimento e recepção, bem como habilidade comercialnegociação.
Atividades: – Agendamento de consultas;- Acolhimento e recepção dos clientes nas consultas;- Atendimento ao cliente;- Elaboração de contrato de locação de equipamentos;- Controle de estoque dos equipamentos;- Acompanhamento dos contratos e dos pagamentos;- Cobrança;- Recebimento de pagamentos;- Emissão de notas fiscais;- Controle financeiro e lançamento de recebimentos e despesas no sistema;- Elaboração de planilhas financeiras;- Contato com clientes da base para acompanhamento do uso de equipamentos.Competências: resolutividade, simpatia, disposição, administração do tempo, responsabilidade, pro atividade, organização, dinamismo, atenção, transparência.Interessados deverão encaminhar o currÃculo no corpo do e-mail, com assunto: Auxiliar Administrativo, até o dia 20-11-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.brAtt,Despertar Consultoria
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