ASSISTENTE DE COMPRAS
Requisitos:
·Ensino médio completo;
·Experiência no setor de compras;
·DomÃnio do pacote Office;
·Desejável conhecimento no sistema Millennium.
Descrição das atividades:
·Irá auxiliar em todos os processos de compras, orçamentos e cotações.
·Elaborar mapas de cotação e lançamento dos pedidos no sistema;
·Negociação e desenvolvimento com fornecedores;
·Preparar relatórios, formulários e planilhas, de controle e registro de pedidos de compras, e materiais em atraso para a produção;
·Responsável pelo follow up dos pedidos, bem como o acompanhamento das requisições dos diversos mix de compras;
·Organizar e fazer catálogos de amostragem de produtos e de fornecedores, para consulta quando necessário.
·Lançamento e regularização de notas fiscais de compras no sistema;
·Cadastro de fornecedores;
·Atendimento telefônico.
Local: Contagem/MG
Horário: De Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h
Interessados enviar currÃculo para rsconsultoriac@gmail.com mailto:rsconsultoriac@gmail.com