Cargo: Auxiliar de Compras
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Descrição das atividades: Registrar ordem de compra, verificar especificações dos produtos, materiais ou serviços requisitados, validar quantidades de produtos. Solicitar ao estoquista a verificação de estoques. Gerenciar itens de maior consumo. Sugerir ao solicitante opções de produtos, materiais ou serviços para compras. Realizar o recebimento dos produtos, gerenciar o prazo de entrega dos produtos. Executar processos de cotações, selecionar e qualificar fornecedores. Fechar a compra de acordo com o melhor para a empresa. Negociar com fornecedores preços, prazos e condições de pagamentos junto ao financeiro.
Requisitos:
- Escolaridade: Ensino médio completo.
- Conhecimentos: Conhecimentos relativos à gestão de compras de alimentos, perecíveis, e demais matérias primas.
- Experiência: Desejável no mínimo 06 meses de conhecimento na área.
Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, Refeição e Plano de Saúde.
Informações adicionais:
- Ter atuado no setor alimentício será um diferencial.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentotrilharconsultoria@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Compras