Empresa de médio porte responsável pela gestão e Assistência 24 horas de Associação de Proteção veicular em Belo Horizonte.
Cargo: Assistente de Atendimento 24 Horas
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao Associado, auxiliando na contratação de serviços de reboque, chaveiro, mecânico e SOS.
Requisitos:
- Disponibilidade de horários;
- Regime 12×36;
- Conhecimento pacote office, internet;
- Boa dicção e Bom comunicação;
- Dinâmica;
- Foco em resultado e atingimento de metas.
Local: Vila Oeste – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Trasporte e refeição
Jornada de Trabalho: 12×36
Informações adicionais:
- Enviar currículo via e-mail
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@cmavantagens.com.br com o assunto: Assistente de Atendimento