Empresa de Tecnologia da Informação, sediada em São Paulo-Capital, que realiza atendimento remotamente a Nível Nacional para escritórios de advocacia e contabilidade.
Cargo: Analista de Suporte em T.i
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atuar: Administração e Suporte de Infraestrutura de TI Microsoft. Configuração de Soluções de Segurança (Fortinet, Kaspersky, SonicWall, Symantec e outros). Conhecimento: Sistema de monitoramento, Tecnologias de Redes Microsoft (AD, DNS, DHCP e GPO). Hyper-v, Terminal Service e Thin Client, Dispositivos de Rede (Switch L2, L3, Storage, NAS, Drivers de Backup), Aplicações de Escritório: PowerPoint, Word, Outlook, Access e Excel. Sistemas Operacionais: Windows. Experiência: sistemas de chamados. Atendimento remoto por telefone e presencial dentro do cliente de contrato de suporte e administração de TI.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Redes de Computadores. Facilidade em Atendimento telefônico. Experiência no atendimento de usuário final. Saber lidar com situações de tensão. Português (Nativo), Inglês (Básico – Requerido). Será considerado como diferencial experiência em suporte para escritórios de Advocacia.
Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (1 hora de almoço)
Informações adicionais:
- Vaga para trabalhar em um conceituado escritório de advocacia como residente em Nova Lima/MG.
- Também buscamos candidatos residentes em Belo Horizonte
- Empresa oferece plano de carreira
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@esgcorp.com.br com o assunto: talentos@esgcorp.com.br