Vaga:
Cargo: Analista de Marketing
Pré requisitos:
- Formação : Experiência em empresas de Bens de Consumo
- Desejável em Alimentos e Bebidas
- Idade: 25 a 35 anos
- Formação em Nutrição, Engenharia de Alimentos será diferencial para
esse cargo
- Experiência na função de Analista de Marketing
- Vivência em relacionamento com clientes Varejistas em vários canais
de distribuição;
- Experiência em relacionamento com a força de vendas representantes
comerciais, distribuidores e equipe própria
- Experiência em projetos de sustentabilidade, de inovação e
lançamentos de novos produtos/categorias;
- Experiência em ferramentas de Mídias digitais, Vídeos, etc
- Conhecimento em mídias digitais, planejamento de marketing, e
eventos;
- Residir na Grande BH
- Disponibilidade para viagens em todo território nacional;
Formação Acadêmica e Conhecimento
- Superior completo
- Desejável Pós-graduação;
- Inglês intermediário
- Excel nível intermediário
- Cálculos financeiros
- Tabela dinâmica
Principais atividades:
- Coordenar campanhas de comunicação e eventos, acompanhando detalhes
dos processos com agências de comunicação e Trade Marketing a fim de ampliar
o conhecimento e a experimentação da marca;
- Apoiar a elaboração do plano estratégico da marca dentro do nosso
portfólio e ser responsável pela sua implementação;
- Conduzir a criação dos materiais promocionais dos produtos, alinhado
com a estratégia da marca e coordenar a execução com os diversos
fornecedores;
- Realizar pesquisa de mercado e analisar relatórios para identificar
oportunidades e propor plano de ação;
- Contribuir para preparação das apresentações dos Marcas/Produtos
para diversos públicos como força de vendas, clientes internos e externos;
- Desenvolvimento de canais de distribuição, e identificar novas
oportunidades de negócios;
- Interface com as áreas da empresa, com o time comercial e de trade
com o objetivo de entender a dinâmica de cada cliente ajudando com
relatórios da marca que gere plano de ação para cada canal.
- Administrar o Budget da área de Marketing e Trade Marketing;
- Desenvolver plano de Mídia On e Off
- Criação de Calendário Promocional, cronograma de comunicação e
ativação da marca, Planejamento de mídia alinhado objetivando melhorar o
sell-out e giro de toda a linha de produtos.
- Entender as necessidades do canal/cliente e desenvolver planos para
melhoria de sell out, distribuição, disponibilidade e visibilidade de
produtos;
- Liderar o desenvolvimento de material para treinamento de produtos e
dos lançamentos para os clientes e equipe de vendas, clientes e
distribuidores;
- Gerir equipe de campo, negociar ações e positivações no PDV, contato
com representantes e distribuidores para entendimento do varejo, relatórios
quantitativos e qualitativos, apresentação de resultados, controle e
gerenciamento de atividades
- Acompanhar e coordenar o trabalho dos promotores de vendas.
- Desenvolver e Coordenar campanas de incentivo Nacional e Local para
equipe de vendas.
- Visitar o PDV para avaliar oportunidades e propor ações para
execução;
- Desenvolver e acompanhar junto agência as rotinas de marketing
online (especialmente em redes sociais e SEO);
Local de trabalho Contagem.
Benefícios : Vale Alimentação , Plano Saúde, Plano odontológico , seguro de
vida.
Salario R$ 2.500,30
Enviar currículo em anexo : trabalheconosco@nazinha.com.br
O título do e-mail deve ser Analista de Marketing