Analista de Comunicação e Marketing
*Planejar e executar das atividades relacionadas a comunicação
interna e externa da empresa e à consolidação da marca e dos produtos para o
público alvo. Elaborar, conduzir e acompanhar os planos e programas de
marketing. Desenvolver ações de promoção e divulgação da empresa e dos
produtos. Participar da formulação das políticas comerciais da empresa,
quando necessário. Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e
canais de propaganda utilizados. Elaborar relatórios e indicadores de
marketing, Coordenar campanhas de marketing externo e endomarketing.
Elaborar e acompanhar a organização de feiras, convenções, exposições e
eventos dos quais a empresa participa. Desenvolver projetos para novos
produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa. Viabilizar
os projetos de micro localização de pontos de atendimento, trade marketing,
merchandising e programas de publicidade e propaganda. Desenvolver planos de
mídias. Administrar o conteúdo e a identidade visual da empresa e garantir a
integração e atualização das informações. Fazer análise de concorrentes para
identificar oportunidades de mercado. Acompanhar e atualizar os conteúdos
redes sociais. Desenvolver e adaptar novas embalagens. Desenvolver ações de
comunicação internas. Desenvolver campanhas de incentivo de vendas. Elaborar
materiais gráficos e apresentações, quando necessário.
*Experiência com comunicação interna, Mídias Sociais e campanhas.
*Ensino Superior em Comunicação / Publicidade e Propaganda e áreas
afins.
- Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência
Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Convênio com
farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo,
Seguro saúde, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48.
Interessados enviar currículo para: vagas@lonax.com.br