VAGA: Assistente Administrativo I – CallCenter
Quantidade de vagas: 01
Horário: 08:00 ás 18:00
Local de Trabalho: Centro Belo Horizonte
Indispensável experiência com monitoria de qualidade.
Escolaridade:
· Cursando Ensino Superior
Atividades: Atuar com elaboração e atualização da gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, coordenador, analista, supervisor e líderes, Atuar diretamente com monitoria de qualidade ouvindo as ligações telefônicas. Aplicar feedback´s sempre que necessário, apoiar e orientar a equipe de colaboradores visando garantir o padrão de qualidade no atendimento, Apresentar ações de melhorias e oportunidades dos processos elaborando planilhas, apresentações e relatórios sobre os resultados, elaboração de scripts e roteiros de atendimento de acordo com a necessidade, analisar e tratar os chamados devolvidos pelos setores, apurar e tratar os chamados aberto pelo beneficiário direcionadas ao callcenter.
Remuneração: á combinar
Benefícios: Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.
Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br