Identificamospara nosso cliente, empresa do segmento comercia / varejo localizada na regiãocentral de Belo Horizonte, profissional para atuar como:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO
Pré-requisitos:
- Escolaridade mínima: Ensino Médio completo;
- Experiência em atividades das áreas financeira, administrativa e contábil;
- Domínio deinformática, Pacote Office (especialmente Excel e Internet) e ter trabalhadocom algum sistema integrado – ERP;
- Conhecimento no ADV será um diferencial;- Disponibilidade para trabalhar emhorário comercial na região central de BH.
Atividades:
Assessoria direta aos diretores, sendo responsável por realizarcontas a pagar e receber, conciliação bancária e de cartão de crédito,antecipação de recebíveis, emissão de notas fiscais e de boletos, fluxo decaixa, compras de itens de escritório, manutenção dos documentos para enviarpara contabilidade, apoio nas tarefas administrativas, atendimento a telefone,planilhas, controles, etc.
Local ehorário de trabalho:
Regiãocentral de Belo Horizonte, de 09:00hs às 19:00hs, de segunda à sexta-feira.
Salário:
Fixode R$1.500,00
Benefícios:
Valerefeição, vale transporte, uniforme.
Osinteressados deverão se candidatar no site: