Gdax Inteligência em Vendas contrata Assistente de Telemarketing – Gestão de Equipe para Centro – R$ 1.240,00

Somos uma empresa especialista em vendas, sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Fundada em 2009, a empresa atua com resultados expressivos para grandes clientes de todo o Brasil, a partir de uma abordagem clara e uma equipe qualificada, nós fazemos e concluímos suas vendas por telefone.

Cargo: Assistente de Telemarketing – Gestão de Equipe
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar indicadores de produtividade.
  • Realizar feedback individual diário com a equipe para o alcance de metas.
  • Entregar metas de vendas diárias.
  • Auxiliar os vendedores com o atendimento ao cliente.
  • Executar tarefas relacionadas as atividades do atendimento.
  • Realizar negociação e esclarecimento de dúvidas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência com Televendas
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária.
  • Desejável conhecimento em Excel.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.240,00
Benefícios: VT + VR + Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta: 12hrs às 21hrs, Sexta: 15hrs às 21hrs, Sábado: turno de 6hrs, sendo um sábado manhã e outro tarde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Vaga Assistente de Telemarketing


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *