Startup de Desenvolvimento de Software contrata Assistente de Marketing para Home Office/Home Office

Somos uma startup que nasceu para revolucionar as indústrias de desenvolvimento de software e entretenimento em todo o mundo. Levamos o Agile a sério e damos muita autonomia aos líderes e equipes para executar a melhor estratégia para a empresa. Somos apaixonados pelo que fazemos, adeptos da simplic

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um Assistente de Marketing (PJ) para integrar nossa equipe dinâmica e colaborativa
  • Principais Responsabilidades:
  • Auxiliar na execução de estratégias comerciais para aumentar a participação no mercado.
  • Gerenciar e organizar tarefas administrativas relacionadas ao setor comercial.
  • Colaborar no desenvolvimento de planos e relatórios comerciais.
  • Apoiar na criação e manutenção de parcerias comerciais.
  • Preparar apresentações e materiais para reuniões e propostas comerciais.
  • Coordenar a logística de eventos e promoções relacionadas às atividades comerciais

Requisitos:

  • Residência no Brasil
  • Experiência prévia em funções administrativas ou comerciais.
  • Habilidade avançada em ferramentas de produtividade, como Microsoft Office ou Google Workspace.
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
  • Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Inglês fluente (desejável)

Local: Home Office – Home Office
Benefícios: Não se aplica (PJ)
Jornada de Trabalho: Não se aplica (PJ)

Informações adicionais:

  • Oferecemos:
  • Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, 100% remoto.
  • Oportunidade de impactar diretamente o crescimento da marca.
  • Crescimento profissional em um setor em expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://boards.rooster.jobs/jobs/449405


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *