Somos uma empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e de Consultoria Atuarial. Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes.
Cargo: Customer Success – Bh
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Implementar dashboards junto aos clientes, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam atendidas.
- Tirar dúvidas técnicas e fornecer suporte contínuo aos clientes.
- Auxiliar a equipe interna no entendimento das demandas e necessidades dos clientes.
- Conduzir reuniões e se comunicar de forma clara e eficaz com os clientes.
- Elaborar e enviar comunicações profissionais e detalhadas aos clientes.
- Ajudar os clientes a entenderem e utilizarem os indicadores de desempenho e métricas.
- Colaborar com a equipe de desenvolvimento para aprimorar as ferramentas e soluções oferecidas pela empresa.
Requisitos:
- Forte vocação para tecnologia e interesse em aprender novos conceitos e ferramentas.
- Conhecimento básico em indicadores de desempenho e cálculos matemáticos.
- Habilidade de comunicação verbal e escrita de forma clara e profissional.
- Facilidade para conduzir reuniões e interagir diretamente com clientes.
- Capacidade de resolver problemas e fornecer soluções eficazes.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
Local: Liberdade – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:00 às 18:00
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Customer Success – BH