Bennu Consultoria contrata Auxiliar de Vendas para Santo Agostinho – R$ 1.500,00

Empresa no ramo de educação está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos, etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Bonificação (R$80,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de custo (R$12,00/dia) e VT.
Jornada de Trabalho: 11h30 às 21h (Segunda a Sexta)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-380169
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *