Empresa no ramo de educação está contratando para:
Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
- Efetuar contatos para captar futuros alunos;
- Executar ações estratégicas externas;
- Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
- Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
- Inserir informações no sistema de gestão;
- Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos, etc.);
- Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
- Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
- Realizar pesquisas sobre a concorrência.
Requisitos:
- Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica.
- Requisito Desejável:
Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Bonificação (R$80,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de custo (R$12,00/dia) e VT.
Jornada de Trabalho: 11h30 às 21h (Segunda a Sexta)
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-380169
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798