Bennu Consultoria contrata Assistente de Backoffice para Belo Horizonte

Empresa no ramo de energia solar, está contratando para:

Cargo: Assistente de Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como WhatsApp, e-mails e ligações;
  • Acompanhar as negociações feitas a fim de garantir o cumprimento do acordo com o cliente, sendo responsável pela recuperação da carteira de cobrança sob sua responsabilidade;
  • Repassar ao Jurídico base de clientes que serão notificados via AR (Aviso de Recebimento) e acompanhar o retorno dos AR(s) enviados;
  • Elaborar base de corte de clientes com contas vencidas há mais de 60 dias e que não negociaram.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área de cobrança;
  • Conhecimento em rotinas de cobrança de clientes;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento do sistema Salesforce.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA e/ou VR (R$50,00 por dia), Desconto especial na tarifa de energia, Seguro de Vida, Gympass e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Backoffice
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-backoffice-54077
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *