Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes, bem como objetiva suprir as demandas atuariais nas áreas de seguros e de entidades de autogestão de planos contra riscos patrimoniais.
Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Auxiliar na análise das necessidades dos clientes para rateio de proteção veicular.
- Apoiar na organização e cotação de tabelas de preços personalizadas.
- Colaborar na implantação das tabelas nos sistemas dos clientes, seguindo instruções e procedimentos estabelecidos.
- Realizar atividades administrativas relacionadas à documentação e registro das implantações realizadas.
Requisitos:
- Boa comunicação e escrita;
- Facilidade e interesse em lidar com tecnologia e sistemas informatizados;
- Conhecimento no Excel.
Local: Liberdade – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,80
Benefícios: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:00 às 18:00
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo