Cascadura Group contrata Assistente Administrativo para Betim

Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de ponto e horas extras; Controle de benefícios dos colaboradores; Apoio no envio de informações para folha de pagamento; Fluxo de caixa; Emissão de notas fiscais, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Graduação em andamento ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e áreas afins;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word. Excel, Power Point);
  • Vivência com Parada de Manutenção;
  • Experiência com rotinas similares, principalmente, com controle de ponto, admissão, controle de horas extras dos colaboradores;
  • Evento: Parada de Manutenção.

Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segundo a carga horária estipulada pelo cliente.

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap7thhfv5qg3cwqxrwz5y@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente Administrativo – Betim/MG


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