Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.
Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Auxiliar no controle de ponto e horas extras; Controle de benefícios dos colaboradores; Apoio no envio de informações para folha de pagamento; Fluxo de caixa; Emissão de notas fiscais, dentre outras atividades.
Requisitos:
- Graduação em andamento ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e áreas afins;
- Conhecimentos no Pacote Office (Word. Excel, Power Point);
- Vivência com Parada de Manutenção;
- Experiência com rotinas similares, principalmente, com controle de ponto, admissão, controle de horas extras dos colaboradores;
- Evento: Parada de Manutenção.
Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segundo a carga horária estipulada pelo cliente.
Informações adicionais:
- Salário: A combinar
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap7thhfv5qg3cwqxrwz5y@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente Administrativo – Betim/MG