Temos com objetivo proximidade com nossos clientes. Tratamos o cliente como um amigo que nos visita. Prezamos por qualidade de vida de nossos colaboradores e buscamos sempre melhorias para que nossos colaboradores se sintam cada vez mais contentes em fazer parte do nosso time.
Cargo: Assistente de Suporte e Atendimento
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
- Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
- Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
- Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte. Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento de informática e pacote Office;
- Gostar e ter facilidade com tecnologia;
- Domínio de navegação no Windows e Internet;
- Curso Técnico em Informática será um diferencial;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Disponibilidade de horário, inclusive aos sábados e feriados;
- Proatividade;
- Passível a feedback;
- Escuta ativa;
- Gostar de desafios.
Local: Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Benefícios: Salário fixo; VR ou VA de R$23,00 ao dia trabalhado; VT ou Auxilio combustível; Plano de saúde não co-participativo; Plano odontológico; Seguro de vida; Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: 08hs as 18hs.
Informações adicionais:
- Possibilidade de hora extra no turno noturno
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de atendimento e suporte