Cargo: Gestão
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento telefônico a clientes;
- Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial;
- Atendimento no departamento comercial;
- Organização de arquivos;
- Recepção e envio de documentos;
- Criação de planilhas, Verificação da entrada e saída de correspondências;
- Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
- Visita externa a clientes;
- Aquisição de materiais e EPI,s.
Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VALE-REFEIÇÃO R$ 300,00 MENSAL, VALE-TRANSPORTE
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Gestão